header top bar

section content

Ex-jogador inglês compara Cristiano Ronaldo a Pelé: ‘É igual’

Phil Neville, ex-lateral-direito da seleção da Inglaterra, deu a declaração após a vitória do Real Madrid sobre o Atlético de Madrid.

Por Priscila Belmont

03/05/2017 às 08h59

© Getty Images

O ex-jogador Phil Neville, que brilhou pela seleção da Inglaterra entre 1996 e 2007, deu uma declaração nesta terça-feira (2) que muitos vão considerar polêmica. Após testemunhar o hat-trick de Cristiano Ronaldo na vitória do Real Madrid sobre o Atlético de Madrid no Santiago Bernabéu, pela Champions, o ex-lateral-direito resolveu comparar o astro português a Pelé e ao ex-craque norte-irlandês George Best, ídolo do Manchester United.

“Eu escutei o meu papai conversar por 20 anos sobre George Best e Pelé. E Cristiano Ronaldo é facilmente igual a esses”, disse Phil Neville, que, no jogo de ontem, atuou como comentarista da BBC Radio 5.

Além disso, de acordo com a BBC Sport Football, Neville disse que Cristiano Ronaldo e Messi são os melhores jogadores de todos os tempos. “Não estamos falando dos dois melhores jogadores do mundo, estamos falando dos dois melhores jogadores que já viveram. Eu acho que é o quão bom esses dois jogadores são. Eles levam você a lugares que nenhum outro jogador no mundo pode – e na terça-feira vimos uma performance fenomenal de Ronaldo”, acrescentou.

Phil Neville jogou com Cristiano Ronaldo no Manchester United, antes de o atacante português se transferir para o Real Madrid.

Notícia ao Minuto com BBC Sport Football

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!