header top bar

section content

Ex-jogador inglês compara Cristiano Ronaldo a Pelé: ‘É igual’

Phil Neville, ex-lateral-direito da seleção da Inglaterra, deu a declaração após a vitória do Real Madrid sobre o Atlético de Madrid.

Por Priscila Belmont

03/05/2017 às 08h59

© Getty Images

O ex-jogador Phil Neville, que brilhou pela seleção da Inglaterra entre 1996 e 2007, deu uma declaração nesta terça-feira (2) que muitos vão considerar polêmica. Após testemunhar o hat-trick de Cristiano Ronaldo na vitória do Real Madrid sobre o Atlético de Madrid no Santiago Bernabéu, pela Champions, o ex-lateral-direito resolveu comparar o astro português a Pelé e ao ex-craque norte-irlandês George Best, ídolo do Manchester United.

“Eu escutei o meu papai conversar por 20 anos sobre George Best e Pelé. E Cristiano Ronaldo é facilmente igual a esses”, disse Phil Neville, que, no jogo de ontem, atuou como comentarista da BBC Radio 5.

Além disso, de acordo com a BBC Sport Football, Neville disse que Cristiano Ronaldo e Messi são os melhores jogadores de todos os tempos. “Não estamos falando dos dois melhores jogadores do mundo, estamos falando dos dois melhores jogadores que já viveram. Eu acho que é o quão bom esses dois jogadores são. Eles levam você a lugares que nenhum outro jogador no mundo pode – e na terça-feira vimos uma performance fenomenal de Ronaldo”, acrescentou.

Phil Neville jogou com Cristiano Ronaldo no Manchester United, antes de o atacante português se transferir para o Real Madrid.

Notícia ao Minuto com BBC Sport Football

ABANDONADO

VÍDEO: Após saber da morte da mãe, homem passa fome nas ruas de Cajazeiras e faz apelo emocionante para voltar pra casa

PSICOLOGIA NO AR

PERIGO: Médico neurologista faz importante alerta para quem usa remédios tarja preta para dormir

OPINIÃO CONTUNDENTE

EM DECADÊNCIA?: Ex-radialista compara as rádios de Cajazeiras a ‘relacionamento que perdeu o sabor’

QUER APROVAÇÃO?

ENEM 2018: Cursinho inova em Cajazeiras com grande equipe de professores e dinâmica moderna de ensino