header top bar

section content

Empresário de Cuca abre portas para retorno do técnico ao Palmeiras

Eduardo Uran citou proposta da China, mas aguarda ligação do Palmeiras. Campeão brasileiro em 2016 é o favorito para assumir a vaga de Eduardo Baptista

Por Campelo Sousa

06/05/2017 às 09h00 • atualizado em 05/05/2017 às 18h38

Cuca conquistou o Brasileirão em 2016 e virou ídolo da torcida palmeirense (Foto: Felipe Cotrim/VEJA.com)

Para alegria dos torcedores do Palmeiras, o período sabático do técnico Cuca pode estar próximo do fim. Pouco após o anúncio da demissão do técnico Eduardo Baptista na noite desta quinta-feira, Eduardo Uran, empresário de Cuca abriu as portas para conversas e admitiu que o retorno ao Palmeiras é possível.

Uran admitiu que espera o contato da diretoria palmeirense. “Eles não falaram com a gente, porque sabem que não negociamos com clubes que têm técnico, o que era fato até o início da noite. Agora, tudo pode mudar se houver o contato. Por enquanto, não temos nada.”

Uran garantiu que os problemas familiares de Cuca foram superados e lembrou que um clube chinês já vem seduzindo o treinador com uma oferta milionária. “Quando ele não renovou foi por motivos particulares, não por outra razão. Ele não iria trabalhar em nenhum clube de futebol do mundo. Isso superado e o Palmeiras sem treinador, vejo como normal (uma conversa para o retorno). Estamos nessa ansiedade, porque todo mundo já sabe que tem a consulta de um clube chinês.”

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, concederá entrevista na manhã desta quinta-feira para falar sobre a demissão de Baptista. A tendência é que o Palmeiras não demore a anunciar seu próximo treinador.

Veja / Placar

Recomendado pelo Google: