header top bar

section content

Presidente do UFC detona Anderson Silva: ‘É melhor se aposentar de uma vez’

Presidente do UFC não gostou das 'ameaças' feitas recentemente pelo brasileiro

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

07/05/2017 às 11h22

O presidente fez duras críticas ao brasileiro (Foto: Reuters)

O presidente do UFC, Dana White, parece não ter gostado das recentes declarações de Anderson Silva, que ameaçou se aposentar caso o Ultimate não lhe ofereça uma luta pelo cinturão interino dos médios, contra Yoel Romero, no UFC Rio.

“Nos últimos anos, todas as vezes que eu lido com o Anderson é uma coisa interessante. Ele quer lutar pelo cinturão interino, quer o título interino e, obviamente, nós não faremos isso. Ele está vindo falar publicamente e vocês sabem qual é minha política quanto a isso. Se você fala de aposentadoria, então é melhor se aposentar de uma vez. Se você considera uma aposentadoria, então, é melhor seguir seu caminho. Nós não vamos fazer uma luta por cinturão interino. Isso não vai acontecer”, atirou o mandatário em entrevista ao TMZ.

O Spider está sem adversário para o UFC Rio, dia 3 de junho, desde que seu oponente, Kelvin Gastelum, foi retirado do card por ter sido flagrado em exame antidoping. O UFC chegou a oferecer Luke Rockhold e Vitor Belfort, mas ambos foram negados pelo brasileiro, que argumenta não haver sentido na realização de tais lutas.

Na visão dele, a disputa do cinturão interino contra Romero, desafiante número 1 da categoria, faria sentido pelo fato de o campeão, Michael Bisping, ter luta ainda não marcada contra GSP, mas que não deverá ocorrer antes de setembro.

Notícias ao Minuto

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares