header top bar

section content

Lista dos 100 nomes mais influentes do futebol tem Marta, Tite e Neymar

Publicada pela revista britânica Four Four Two, relação reúne jogadores, ex-jogadores, treinadores, dirigentes e outras personalidades.

Por Priscila Belmont

19/05/2017 às 09h15

O treinador Tite, o atacante Neymar e a atleta Marta são os representantes brasileiros na relação.

A revista inglesa Four Four Two, especializada em futebol, montou uma lista global com as 100 pessoas mais influentes do futebol. O treinador Tite, o atacante Neymar e a atleta Marta são os representantes brasileiros na relação, que reúne jogadores, ex-jogadores, técnicos, cartolas e outras personalidades, como por exemplo Vladimir Putin, presidente da Rússia, país sede da Copa do Mundo de 2018.

O treinador da seleção brasileira aparece na 75º posição da lista, enquanto Marta ocupa a 86ª. No perfil de Tite, a revista destaca que ele “ajudou o Brasil a reencontrar a identidade perdida há muito tempo”, devolvendo o “sorriso dos torcedores brasileiros”. Além disso, a publicação enfatiza que, hoje, a seleção brasileira vive os grandes dias dos tempos de Telê Santana.

Já na descrição de Neymar (44º), a publicação diz que o craque do Barcelona poderá, em breve, se tornar o melhor jogador do mundo e ainda o coloca como grande nome da Copa do Mundo da Rússia.

A Four Four Two vem divulgando a lista semanalmente. Até o presente momento, só sabemos os nomes da 100ª até a 21ª posição. Outros nomes conhecidos que aparecem na lista são David Beckham (85º), Diego Maradona (79º), Griezmann (54º), Zidane (49º), Ibrahimovic (47º), árbitro Colinna (43º) e Vladimir Putin (23º).

Notícia ao Minuto

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula