header top bar

section content

Veja os nomes do esporte que apoiaram o encrencado Aécio Neves

Senador afastado protagoniza um escândalo de corrupção que estourou esta semana no Brasil.

Por Priscila Belmont

19/05/2017 às 09h40

© Reprodução / YouTube

Após o escândalo envolvendo o senador afastado Aécio Neves vir à tona no noticiário, a nadadora Joanna Maranhão, recém-filiada ao PSOL, usou as redes sociais para provocar Ana Paula, jogadora de vôlei que integra o time de esportistas apoiadores do político do PSDB.

Na web, internautas resgatam vídeos da campanha presidencial de 2014, quando Aécio saiu derrotado por Dilma Rousseff. Além de Ana Paula, Ronaldo Fenômeno, Zico, Anderson Silva, Bernardinho, Dadá Maravilha, Júlio Baptista, Bebeto (ex-jogador), Giovane (vôlei), Oscar Schmidt e Thiago Pereira também declaram apoio público ao tucano naquele pleito. Veja no vídeo embedado abaixo, postado pelo deputado federal Paulo Pimenta no Facebook.

A delação de Joesley Batista, dono da JBS, revelou que o empresário gravou Aécio pedindo R$ 2 milhões para sua defesa na Lava Jato. O valor teria sido entregue em espécie ao primo do tucano, que teria tratado de entregá-lo a uma empresa do filho do senador Zezé Perrella (PMDB-MG) em Belo Horizonte. Segundo as investigações, Andrea Neves, presa na manhã de quinta-feira (18), em Belo Horizonte, foi quem articulou o encontro entre o irmão e Joesley.

Notícia ao Minuto

FUTEBOL PARAIBANO SOB INVESTIGAÇÃO

Diário Esportivo comenta os desdobramentos da operação que investiga possível manipulação no Paraibano

INTERVIEW

VÍDEO: Médico cajazeirense referência na PB critica colegas que só querem ‘enricar’ com medicina

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Mensagem de Esperança com Nelson Dantas e Maria Vitória

NO CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Vereador diz que conseguiu verba e ambulância para hospital de São João do Rio do Peixe