header top bar

section content

Campinense vai treinar mais uma vez longe de Campina Grande

Depois de fazer um trabalho tático em Lagoa de Roça, na última terça-feira, a Raposa vai para o distrito de Galante, na zona rural de Campina Grande, para realizar a atividade desta quinta-feira

Por Luzia de Sousa

20/05/2017 às 08h52

Na última terça-feira, o Campinense treinou em Lagoa de Roça (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

Diretoria e comissão técnica do Campinense decidiram levar o time mais uma vez para treinar longe do Estádio Renatão. O trabalho desta tarde, sob o comando do técnico Aílton Silva, vai acontecer no distrito de Galante, zona rural de Campina Grande.

Essa é a segunda vez durante a semana que os atletas raposeiros vão treinar fora de Campina. Na terça-feira, o Rubro-Negro trabalhou em um campo particular que fica localizado na cidade de Lagoa de Roça, cerca de 20km distante da Rainha da Borborema.

Lá, a justificativa era que a qualidade do gramado favoreceria o trabalho tático que o time iria fazer naquele dia. Já nesta quinta-feira não foi confirmado se há alguma motivação para o treinamento em Galante, mas vale lembrar que o Campinense já se utilizou desse campo em outras oportunidades.

Na sexta-feira, a Raposa volta a trabalhar em seu centro de treinamentos, no último trabalho antes da viagem para o interior de Pernambuco, onde o time vai enfrentar o América-PE, no domingo, pela estreia dos dois times na Série D do Brasileiro.
Ficou definido que a delegação raposeira viaja logo após o jantar, por volta das 19h de amanhã. O Campinense o Atlético-PE às 16h do domingo, na cidade de Carpina, em confronto válido pelo Grupo A8 da competição nacional.

GE

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de água da vida e o Pr. Nilton

ENTREVISTA BOMBÁSTICA

VÍDEO: Declarações polêmicas e provocações marcam o programa Xeque-Mate com o ex-prefeito Carlos Antônio

VÍDEO

Ex-aliado diz que prefeito de Cajazeiras forma “organização criminosa” e aponta gordas gratificações

DIÁRIO ESPORTIVO

Confira o resumo da rodada no programa Diário Esportivo com Luiz Júnior