header top bar

section content

Com olheiros do Sport de Recife e bom nível técnico, 2ª edição da Copa Estrelas do Futuro, em Cajazeiras, revela novos craques para o futebol

A Copa foi realizada do dia 5 ao dia 10 de junho, com a participação de 540 atletas de várias idades que sonham em atuar profissionalmente no futebol

Por Jocivan Pinheiro

12/06/2017 às 16h27 • atualizado em 13/06/2017 às 10h22

A Escola de Futebol Estrelas do Futuro realizou, na manhã do último sábado (10), o encerramento da II Copa de Futebol de Base Estrelas do Futuro, que contou com um grande público no Estádio Higino Pires Ferreira, no Centro de Cajazeiras.

A Copa foi realizada do dia 5 ao dia 10 de junho, com a participação de 540 atletas das categorias sub 5, sub 7, sub 9, sub 11, sub 13 e sub 15, que sonham em atuar profissionalmente no futebol.

2ª edição da Copa Estrelas do Futuro

A competição foi acompanhada de perto pelo Coronel Genivaldo Cerqueira, coordenador geral da base do Sport Club do Recife, e pelos observadores técnicos Carlos Gutembergue e João Melo Maradona.

“Avaliação muito boa em todos os sentidos. Além da inclusão social, um bom nível técnico. Então, missão cumprida na cidade de Cajazeiras e isso leva a crer que é um campeonato que veio pra ficar. Com certeza teve atletas aprovados para uma possível avaliação do Sport Clube do Recife, e a gente agradece a toda a cidade, aos atletas e ao amigo Bruno Albuquerque pelo excelente nível técnico da competição”, destacou o olheiro Carlos Gutemberg.

2ª edição da Copa Estrelas do Futuro

O organizador da Copa de Futebol Estrelas do Futuro, professor Bruno Albuquerque, que é um grande motivador do esporte na cidade de Cajazeiras, se emocionou na entrevista ao lembrar o esforço da sua equipe na organização do evento e na tentativa de ajudar jovens a realizarem seus sonhos.

“Avaliação extremamente positiva pelo sucesso, o comprometimento, a organização e o planejamento da competição. Isso é o amor ao nosso trabalho. Eu agradeço a Deus, aos patrocinadores, à minha equipe, que eu considero como uma família, e a todos os atletas, e que não percam a esperança de conquistarem o sonho de vocês.”

2ª edição da Copa Estrelas do Futuro

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: