header top bar

section content

Técnico do Sousa tem trabalhado psicológico dos atletas para vencer a Juazeirense

Para vencer a Juazeirense no próximo domingo e voltar a sonhar com a classificação para a segunda fase da Série D, o treinador do Sousa, Índio Ferreira, espera fazer valer mando de campo e continuar sem perder uma partida disputada no Estádio Marizão. Com o setor ofensivo em baixa, o comandante do Dinossauro contou que […]

Por Diário do Sertão

17/06/2017 às 09h11 • atualizado em 17/06/2017 às 19h09

Índio Ferreira treinador do time do Sousa (Foto: Reprodução / TV Paraíba)

Para vencer a Juazeirense no próximo domingo e voltar a sonhar com a classificação para a segunda fase da Série D, o treinador do Sousa, Índio Ferreira, espera fazer valer mando de campo e continuar sem perder uma partida disputada no Estádio Marizão. Com o setor ofensivo em baixa, o comandante do Dinossauro contou que a semana de treinos teve muita conversa para trabalhar não apenas a pontaria, como também o psicológico dos jogadores, e assim, conquistar os três pontos em casa.

De acordo com Índio, a semana de treinos foi bem produtiva e o clima entre os jogadores é agradável. A necessidade de ajustar o ataque do Sousa é uma realidade que está sendo trabalhada não só no quesito tático como também psicológico. Ainda segundo o treinador, a principal cobrança está partindo dos próprios jogadores que querem fazer o melhor diante a Juazeirense.

– É um momento ruim que estejamos atravessando este momento. Mas temos que ter tranquilidade para a hora que pegarmos uma oportunidade. Estamos trabalhando o psicológico, não apenas dos atacantes, mas de todo o elenco porque todos podem marcar e dar tranquilidade aos atacantes para domingo. Tivemos uma semana bem produtiva de treinamentos com os jogadores assimilando o trabalho que estamos fazendo, principalmente no extra-campo – disse.

Após deixar o topo do Grupo A7 com a derrota, por 1 a 0, para o Coruripe, no último domingo, o Sousa ficou com 5 pontos, precisando dar a volta por cima e consertar os erros para enfrentar a Juazeirense, atual líder com 8 pontos.
Resenha do GE abordou a situação do Sousa na Série D.

O Sousa vai receber a Juazeirense no próximo domingo às 17h, no Estádio Marizão. A partida, válida pela penúltima rodada da Série D tem um diferencial, se o Dinossauro vencer, vai a 8 pontos, mesma pontuação do adversário. A liderança ficaria definida pelo critério de desempate saldo de gols, uma vez que as equipes teria o mesmo números de vitórias. Para ascender ao topo do Grupo A7, o Alviverde precisaria vencer por dois ou mais gols de diferença.

GE

Recomendado pelo Google: