header top bar

section content

Ex-Botafogo-PB, atacante Muller Fernandes é anunciado pelo Campinense

Jogador está em Campina e acompanha trabalho feito pelo elenco nesta quinta-feira. Muller vem do Capivariano, do interior de São Paulo.

Por Luzia de Sousa

17/06/2017 às 09h33

Muller Fernandes chegou ao Campinense e já acompanhou o treino da equipe nesta quinta-feira (Foto: Divulgação / Campinense)

Muller Fernandes acompanhou o treino do elenco da Raposa realizado no Estádio Amigão na manhã desta quinta-feira. Atacante de ofício, o jogador também atua pelo lado do campo e chega para ajudar o time a Raposa na briga pela classificação para a fase de mata-mata no Campeonato Brasileiro da Série D. No Grupo A7, a equipe a segunda colocação, três pontos atrás do líder Flu de Feira e apenas um à frente do Atlético-PE, que está na terceira posição.

Natural de Recife, Muller Fernandes já vestiu camisas de clubes do Nordeste, como o Ceará, o Sousa e o Botafogo-PB, onde foi titular em diversas oportunidades no Campeonato Paraibano e na Copa do Nordeste da temporada passada. Contudo, sem conseguir se firmar e perdendo espaço durante a disputa da Série C, o atacante foi negociado com o Ermis Aradippou, do Chipre. Já em 2017, Muller estava no Capivariano e disputou a Série A2 do Campeonato Paulista.

Ainda nessa semana, o gerente de futebol do Campinense, Marquinhos Marabá, já havia confirmado as saídas do lateral-direito Alex Travassos, o zagueiro Paulo Paraíba e os atacantes Victor Carneiro e Tiago Orobó.
Neste domingo, o Campinense visita o Itabaiana pela 5ª rodada do Grupo A7 da Série D. No momento, a Raposa é a 14ª melhor segunda colocada geral da competição. Vale ressaltar que os 15 melhores segundos lugares se unem aos líderes dos grupos na fase de mata-mata. O duelo acontece às 16h no Estádio Etelvino Mendonça.

GE

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan