header top bar

section content

Ex-Botafogo-PB, atacante Muller Fernandes é anunciado pelo Campinense

Jogador está em Campina e acompanha trabalho feito pelo elenco nesta quinta-feira. Muller vem do Capivariano, do interior de São Paulo.

Por Diário do Sertão

17/06/2017 às 09h33

Muller Fernandes chegou ao Campinense e já acompanhou o treino da equipe nesta quinta-feira (Foto: Divulgação / Campinense)

Muller Fernandes acompanhou o treino do elenco da Raposa realizado no Estádio Amigão na manhã desta quinta-feira. Atacante de ofício, o jogador também atua pelo lado do campo e chega para ajudar o time a Raposa na briga pela classificação para a fase de mata-mata no Campeonato Brasileiro da Série D. No Grupo A7, a equipe a segunda colocação, três pontos atrás do líder Flu de Feira e apenas um à frente do Atlético-PE, que está na terceira posição.

Natural de Recife, Muller Fernandes já vestiu camisas de clubes do Nordeste, como o Ceará, o Sousa e o Botafogo-PB, onde foi titular em diversas oportunidades no Campeonato Paraibano e na Copa do Nordeste da temporada passada. Contudo, sem conseguir se firmar e perdendo espaço durante a disputa da Série C, o atacante foi negociado com o Ermis Aradippou, do Chipre. Já em 2017, Muller estava no Capivariano e disputou a Série A2 do Campeonato Paulista.

Ainda nessa semana, o gerente de futebol do Campinense, Marquinhos Marabá, já havia confirmado as saídas do lateral-direito Alex Travassos, o zagueiro Paulo Paraíba e os atacantes Victor Carneiro e Tiago Orobó.
Neste domingo, o Campinense visita o Itabaiana pela 5ª rodada do Grupo A7 da Série D. No momento, a Raposa é a 14ª melhor segunda colocada geral da competição. Vale ressaltar que os 15 melhores segundos lugares se unem aos líderes dos grupos na fase de mata-mata. O duelo acontece às 16h no Estádio Etelvino Mendonça.

GE

Recomendado pelo Google: