header top bar

section content

À espera de papéis da China, Geuvânio posa com camisa do Fla, e foto vaza

Atacante, que ainda não foi anunciado oficialmente, posou com camisa personalizada com nº 23 do rubro-negro e foto caiu nas redes sociais. Acerto depende de detalhes burocráticos

Por Priscila Belmont

19/06/2017 às 09h31

Vazam fotos de Geuvânio com a camisa do Flamengo (Foto: Reprodução)

Faltam apenas documentos serem enviados pelo Tianjin Quanjian, da China, para o Flamengo fechar a contratação de Geuvânio. Mas o atacante já está sentindo o gostinho do que é vestir a camisa rubro-negra. No início da noite deste domingo, vazaram na internet duas fotos do jogador com a camisa do clube, no hotel em que está hospedado no Rio de Janeiro.

Nas imagens, ele aparece com uma camisa personalizada com seu nome e o número 23 nas costas. O atacante de 25 anos já está no Rio de Janeiro e se encontra em um hotel. O anúncio e a apresentação oficial dele são esperados para o início desta semana. Ele será o terceiro reforço do clube para o Brasileirão 2017.

Acerto depende apenas de chegada de documento

Já está tudo certo entre Flamengo e Tianjin Quanjian, clube de Geuvânio. O atacante de 25 será liberado por empréstimo de 18 meses e viajou ao Rio na última semana para acertar os últimos detalhes da transferência. Agora, só faltam detalhes burocráticos – o clube chinês enviar a documentação ao rubro-negro para o acordo ser finalizado.

O time chinês aceitou, inclusive, dividir o salário de Geuvânio com o Flamengo. O jogador recebe cerca de R$ 1 milhão. O atacante será o terceiro reforço do Flamengo para o Brasileiro, depois de Éverton Ribeiro e do zagueiro Rhodolfo.

Um empecilho para o jogador chegar ao Rubro-Negro é o Santos. O clube paulista revelou ter acertado com o Tianjin Quanjian uma cláusula de exclusividade em caso de retorno do atacante ao Brasil por empréstimo. O Fla, porém, não se intimida com essa cláusula e vai avançar para fechar com Geuvânio. O Santos promete ir até a Fifa para impedir a transferência.

Globo Esporte

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan