header top bar

section content

Geuvânio minimiza polêmica com Santos e celebra recepção no Fla

"O Flamengo foi quem mostrou mais interesse e até de cuidar da minha família, e este foi o fator principal para eu estar aqui", disse o jogador

Por Priscila Belmont

22/06/2017 às 09h14

© Gilvan de Souza / Flamengo

Mais nova contratação do Flamengo para a temporada, o atacante Geuvânio foi oficialmente apresentado nesta quarta-feira. Em suas primeiras palavras no novo clube, o jogador precisou responder sobre a polêmica envolvendo o Santos, que ameaçou tentar impedir a negociação do time carioca com o Tianjin Quanjian, da China.

“O Flamengo e o Tianjin que conversaram comigo. Não teve o interesse do Santos na contratação. O Flamengo foi mais efetivo, atendeu os meus interesses e os da minha família. Estou motivado para fazer o melhor trabalho aqui”, declarou.

O presidente santista, Modesto Roma Júnior, disse que o Santos firmou uma cláusula ao vender o jogador para o Tianjin que só permitia seu retorno ao Brasil por empréstimo, ao longo dos quatro anos de contrato, se fosse para o próprio clube paulista. Por isso, ameaçou entrar com uma ação na Fifa. Mas isto não parece incomodar Geuvânio.

“O Flamengo foi quem mostrou mais interesse e até de cuidar da minha família, e este foi o fator principal para eu estar aqui. Minha esposa está grávida, e o Flamengo nos acolheu bem. Aí eles ganharam o meu coração, meu carinho e meu respeito”, afirmou.

Geuvânio tem 25 anos e estava no futebol chinês desde o início do ano passado, após se destacar com a camisa santista. Após um ano e meio longe do Brasil, o jogador não esperava a recepção que teve da torcida do Flamengo, e manifestou esta surpresa na apresentação.

“Estou muito feliz. Não esperava que isso ia acontecer, não tinha a possibilidade de sair. Mas no campeonato chinês teve um problema que me complicou para poder jogar. Continuei treinando e surgiu o interesse do Flamengo. Fiquei muito feliz, porque não sabia que eu estava tão em evidência assim”, comentou.

Noticias ao Minuto

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan