header top bar

section content

Willian José recusa o Barcelona para não virar reserva, diz jornal

Willian José recusa o Barcelona para não virar reserva, diz jornal

Por Priscila Belmont

30/06/2017 às 08h40

© Reprodução/instagram

De acordo com reportagem do jornal espanhol “Mundo Deportivo”, Willian José, 25, recusou uma proposta do Barcelona para a próxima temporada. Mas o centroavante brasileiro está disposto a continuar na Real Sociedad para manter a condição de protagonista.

O clube catalão teria colocado Willian em pauta desde a chegada do técnico Ernesto Valverde, que assumiu para a próxima temporada. O treinador gosta das características do centroavante. No entanto, o brasileiro acredita que o protagonismo que tem na Real Sociedad é importante neste estágio da sua carreira, e por isso rejeitou as investidas do Barcelona.

Assim, Willian prefere continuar na Real Sociedad por um salário menor do que poderia ganhar na Catalunha do que ficar na reserva de Messi, Neymar e Suárez e jogar somente de maneira ocasional.

Willian tem como sonho defender a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018. O jogador acredita que ser reserva diminui ainda mais suas chances de ser convocado por Tite.

Na última temporada, o brasileiro disputou 34 partidas pela Real Sociedad, sendo titular em 33 delas, e fez 14 gols. O jogador ajudou o clube a ficar em sexto no Campeonato Espanhol e se classificar para a Liga Europa. Com informações da Folhapress.

Noticias ao Minuto

OPINIÃO CONTUNDENTE

EM DECADÊNCIA?: Ex-radialista compara as rádios de Cajazeiras a ‘relacionamento que perdeu o sabor’

QUER APROVAÇÃO?

ENEM 2018: Cursinho inova em Cajazeiras com grande equipe de professores e dinâmica moderna de ensino

PARA A ETERNIDADE

VÍDEO: Programação de 70 anos do Atlético começa com exposição histórica que promete encantar Cajazeiras

ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio