header top bar

section content

Messi se casa hoje na Argentina: fique por dentro dos detalhes

Craque do Barcelona e Antonella Roccuzzo finalmente se tornarão marido e mulher

Por Priscila Belmont

30/06/2017 às 09h08

© Reprodução/Instagram

A cidade de Rosário está parada para o casamento de seu filho mais ilustre. Logo mais, Lionel Messi e Antonella Roccuzzo, namorados desde a adolescência e pais de dois filhos, finalmente se tornarão marido e mulher. A cerimônia está toda cercada de mistério mas alguns detalhes são de conhecimento da imprensa internacional.

Do evento participará um seleto grupo de 250 convidados, entre os quais jogadores do Barcelona como Neymar, Suárez, Busquets e Piqué. Sobre o zagueiro, muitos estão interessados também na presença da mulher dele, Shakira, que deixaria a Argentina em um avião particular ao término da festa.

Além dos craques, Messi convidou também amigos de infância. Caso de Diego Vallejos, que foi vizinho e colega de escola do noivo. À agência ATP, ele disse que “quer estar com Lionel”, mas aos poucos vai se “misturar com os outros convidados”.

“Embaixador” de Rosário, Messi pediu menu recheado de iguarias e receitas locais, como empanadas, ensopado argentino e churrasco. Segundo o Uol, todo o grupo de fotógrafos, cabeleireiros e produtores contratados são da cidade.

Em relação à segurança dos convidados, todo o aparato ficou por conta de uma empresa israelense.

Noticias ao Minuto

Recomendado pelo Google: