header top bar

section content

Ex-goleiro do Botafogo passa por cirurgia e está internado no CTI de Hospital carioca

Ex-jogador do Botafogo foi submetido a um procedimento cirúrgico na manhã desta sexta-feira no Hospital da Lagoa. Ele sofreu uma tentativa de assalto em Duque de Caxias

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

01/07/2017 às 14h12 • atualizado em 30/06/2017 às 19h14

Max foi goleiro do Botafogo entre 2002 e 2007 (Foto: Gustavo Rotstein)

O ex-goleiro do Botafogo, Max, passou por uma cirurgia na manhã desta sexta-feira. Segundo a esposa do ex-jogador, Marilda Faislon Luzia, ele foi submetido ao procedimento cirúrgico Derivação Ventricular Externa (DVE), que é uma drenagem liquórica no cérebro.

De acordo com Marilda, o procedimento foi bem realizado, mas Max permanece internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI). O ex-goleiro sofreu um edema cerebral após ser vítima de um acidente de carro durante uma tentativa de assalto em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, há aproximadamente 20 dias.

– A cirurgia foi boa. O Max permanece no CTI, mas o neuro nos deixou tranquilos. Está tudo bem. Ainda não temos previsão de nada, está tudo muito recente. Agora, é combater a doença que ainda está sendo analisada. Vamos orar para que o Max saia dessa situação rindo e brincando com todos, como ele sempre fez – declarou Marilda.
A carreira

Revelado pela Portuguesa-RJ, Max acumula passagens por America, Bangu, Friburguense, Vila Nova-GO, Itumbiara, Joinville e Boa Esporte. O arqueiro viveu o grande momento da carreira no período em que atuou pelo Botafogo, entre 2002 e 2007, quando foi titular diversas vezes no clube. Antes de se aposentar, defendeu o Barra da Tijuca, em 2014.

GE

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan