header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito entrega campo de futebol em comunidade rural de Sousa; opção de lazer foi inaugurada com toda infraestrutura

O investimento contou com serviços de terraplanagem, colocação de grama, vestiários e alambrado em toda extensão da área do campo.

Por Redação Diário

09/07/2017 às 12h18 • atualizado em 09/07/2017 às 12h31

A Prefeitura de Sousa, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, inaugurou na manhã deste sábado (08), o campo de futebol da comunidade de Curralinho, zona rural do município. Estiveram presentes na solenidade, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB); vice-prefeito, Zenildo Oliveira (PSD); Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Lindolfo Pires (PROS); secretário Municipal de Esporte e Lazer, Delani Gledson, além de vereadores, desportistas e população.

Com o novo campo, a comunidade passa a ter mais opção de lazer e prática esportiva. O investimento contou com serviços de terraplanagem, colocação de grama, vestiários e alambrado em toda extensão da área do campo. O local recebeu o nome de “O Enocão, homenagem ao pai do líder comunitário, Edvaldo Pordeus.

Prefeito Fábio Tyrone, vice-prefeito, Zenildo Oliveira, além do deputado Lindolfo Pires no ato da inauguração (Foto: Secom)

O prefeito Tyrone e o vice-prefeito, Zenildo Oliveira, fizeram questão de conferir como ficou o gramado. Conferiram na prática de como o equipamento vai ser útil para os desportistas do Curralinho e comunidades adjacentes.

“É a gestão investindo em várias áreas. Existe uma preocupação da administração para que a população seja assistida na educação, saúde, assistência social, como também no esporte e lazer. Temos crianças, jovens e adultos que praticam futebol. São vários times da zona rural, esse campo vai oferecer um suporte. As ações de incentivo ao esporte não vão parar”, destacou o prefeito Tyrone.

Prefeito Tyrone ao lado do vice, Zenildo no campo de futebol na Zona rural de Sousa (Foto: Secom)

Para o vice-prefeito Zenildo, é o momento de investimento na qualidade de vida das pessoas, através do esporte e lazer. “O esporte faz bem, o lazer proporciona uma melhor qualidade de vida ao cidadão. Estamos avançando, em apenas 6 meses já é possível observar o progresso. Estamos no bom caminho”, enfatizou.

O secretário de Esporte e Lazer, Delani Gledson, afirmou que O Enocão vai facilitar o esporte amador da zona rural. Os torneios e campeonatos podem ser realizados no local com toda infraestrutura. “É um avanço para o futebol amador. Teremos mais investimentos no decorrer da gestão”, pontuou.

DIÁRIO DO SERTÃO com SECOM

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan