header top bar

section content

Presidente do Auto por três mandatos, Haroldo Navarro morre aos 79 anos

Ex-dirigente do Macaco Autino também gerenciou o Almeidão e a Graça. Ele morreu na manhã deste domingo em decorrência de complicações após uma cirurgia no intestino

Por Priscila Belmont

16/07/2017 às 13h02 • atualizado em 16/07/2017 às 13h03

Ex-dirigente do Macaco Autino também gerenciou o Almeidão e a Graça. Ele morreu na manhã deste domingo em decorrência de complicações após uma cirurgia no intestino

Ex-presidente e um dos principais nomes da história do Auto Esporte, Haroldo Navarro morreu na manhã deste domingo em decorrência de complicações após uma cirurgia no intestino. O ex-mandatário do Macaco Autino tinha 79 anos. Seu corpo está sendo velado no Cemitério Parque das Acácias, onde também vai ser realizado o sepultamento às 16h.

Haroldo presidiu o Auto Esporte em três oportunidades. Seu último mandato à frente do Alvirrubro foi em 2007. Depois disso, seguiu ligado ao clube como sócio benemérito e também chegou a receber o título de sócio benemérito do futebol paraibano, pelos serviços prestados ao esporte bretão do Estado.

“SIGA EM PAZ, COMANDANTE!” – (Auto Esporte, em nota oficial)

Fora do Auto Esporte, ele ainda atuou como gerente operacional do Estádio Almeidão por vários anos e mais recentemente estava administrando o Estádio da Graça.

A diretoria do Auto Esporte emitiu uma nota de pesar, lamentando a perda do seu ex-dirigente e torcedor fiel. No texto divulgado pelo Macaco Autino, Haroldo é tratado como “eterno presidente”, sem o qual o clube não teria conquistado tudo o que conquistou dentro do futebol.

Confira abaixo a íntegra da nota de pesar do Auto Esporte:

“Nós, que fazemos a diretoria, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal, sócios, funcionários e torcedores do Auto Esporte Clube, recebemos com profunda consternação a notícia do falecimento do seu sócio benemérito, diretor, conselheiro e eterno presidente, Haroldo Régis Navarro. A história do comandante Haroldo se confunde com a própria história do clube e não se contará para sempre a história do Auto Esporte Clube sem que ele esteja no panteão de heróis que construíram com empenho, dedicação, suor e lágrimas a história do clube. A história de ambos se confundem, com todas as assembleias, reuniões, eleições, treinos, campeonatos e títulos! A todos os seus familiares, nossos mais profundos e nobres sentimentos, nesta hora de dor e perda inestimável para todos nós automobilistas. Siga em paz, comandante!”.

Botafogo-PB também lamenta a morte de Haroldo

Rival maior do Auto Esporte, o Botafogo-PB também divulgou uma nota de pesar pela morte da ilustre figura alvirrubra, Haroldo Navarro. Através das suas redes sociais, o Belo informou sobre a morte de Haroldo, a quem tratou como “amigo”, e lembrou que o ex-dirigente do Macaco Autino era irmão de Heriberto Navarro, conselheiro do Alvinegro da Estrela Vermelha:
“É com pesar que comunicamos o falecimento do desportista e amigo Haroldo Navarro, nesta madrugada. Haroldo, que tinha como irmão o amigo e conselheiro Heriberto Navarro. Neste momento de dor, todos da família Botafogo Futebol Clube unimos forças à família de Haroldo para superarmos esta perda”.

Globo Esporte PB

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de água da vida e o Pr. Nilton

ENTREVISTA BOMBÁSTICA

VÍDEO: Declarações polêmicas e provocações marcam o programa Xeque-Mate com o ex-prefeito Carlos Antônio

VÍDEO

Ex-aliado diz que prefeito de Cajazeiras forma “organização criminosa” e aponta gordas gratificações

DIÁRIO ESPORTIVO

Confira o resumo da rodada no programa Diário Esportivo com Luiz Júnior