header top bar

section content

Clima de terror pode ter contribuído para a derrota do Sousa; narrador de Sobral pedia paz à torcida

Com o resultado, o time do Guarany de Sobral, do estado do Ceará, está classificado para a próxima fase da Série D. Já o time do Sousa foi eliminado

Por Redação Diário

16/07/2017 às 19h16 • atualizado em 16/07/2017 às 19h47

O clima de violência fora de campo pode ter sido o grande motivo da derrota do time do Sousa neste domingo (16), no Estádio do Junco, na cidade de Sobral, estado do Ceará, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Durante a madrugada de sábado (15) para domingo (16), o ônibus do time do Sertão paraibano foi depredado, deixando em pânico a comissão técnica e os jogadores que temiam pelas suas vidas.

+ EXCLUSIVO: Aldeone Abrantes dá detalhes de terror vivido pelo Sousa na madrugada deste domingo em Sobral

Em campo, o time do Guarany de Sobral aproveitou a situação e venceu o Sousa por 3 a 1, levando para os pênaltis a decisão de quem se classificaria. Porém, quem se deu melhor foi o time da casa, que venceu por 4 a 3.

E AGORA?
Com o resultado, o Guarany está classificado para a próxima fase da Série D. Já o Sousa está eliminado. O Guarany vai enfrentar o Globo FC na próxima fase da quarta divisão nacional.

Durante a transmissão em uma das rádios da cidade de Sobral, o narrador já demonstrava preocupação com o clima de terror que foi instalado na cidade e pedia paz à torcida: “Vamos nos comportar, porque podemos nos complicar ainda mais”, ressaltou o narrador (escute acima).

ENTENDA
A torcida acompanhou a partida pelo lado de fora do campo, já que o Guarany perdeu dois mandos de campo no Campeonato Brasileiro da Série D de 2017. PROCESSO Nº 78/2017 – Jogo: Guarany SC (CE) X River AC (PI) – categoria profissional, realizado em 25 de junho de 2017 – Campeonato Brasileiro Série D – Denunciado: Guarani SC, incurso nos Arts. 213 § 1º inciso I e Art. 191 inciso III, ambos do CBJD c/c Art. 66 do RGC/CBF. AUDITOR RELATOR DR. JURANDIR RAMOS DE SOUSA.

“Por unanimidade de votos, multar o Guarani E.C em R$1.000,00 (Hum mil reais) mais a perda de 02 mandos de campo com portões fechados…”

DIÁRIO ESPORTIVO com vídeo do Sobral 24 horas no Facebook

FIM DE SEMANA

Cia de teatro arte tramática apresenta “As Malditas” no Teatro Ica em Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o preparador físico do Atlético de Cajazeiras Ivanildo Dunga; Confira!

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Mensagem de Esperança com Dimas Andriola e Sara Samirys

CALDEIRÃO POLÍTICO

Radialista comenta a polêmica união do Prefeito de São João do Rio do Peixe com Ricardo Coutinho. VEJA