header top bar

section content

VÍDEO: Rotaract Cajazeiras realizará corrida para incentivar esporte e arrecadar alimentos para carentes

Corrida do Bem acontece neste domingo (30), a partir das 8 horas da manhã

Por Jocivan Pinheiro

26/07/2017 às 16h08 • atualizado em 26/07/2017 às 16h09

O Rotaract Club de Cajazeiras promoverá neste domingo (30), a partir das 8 horas da manhã, uma corrida de rua intitulada Corrida do Bem. O jovem Enzo Alves, diretor de imagem pública do Rotaract, disse que o evento tem como objetivo incentivar a prática esportiva e também arrecadar alimentos para as comunidades carentes.

A largada e a chegada serão na frente da sede do Rotaract após os corredores percorrerem as principais ruas do Centro, num total de 5,8 km de corrida.

VEJA MAIS: Nova diretoria do Rotaract de Cajazeiras toma posse prometendo vários projetos

Eduardo Alves, presidente do Rotaract, e Enzo Alves, diretor de imagem pública

A inscrição custa R$ 10,00 (dez reais) e um quilo de alimento não perecível, e está sendo feita na academia Arena Fitness. Os 70 primeiros inscritos ganharão camisas.

O presidente do Rotaract de Cajazeiras, Eduardo Alves, reforçou o convite para que a população participe da Corrida do Bem.

“É interessante a participação de todos porque com essa corrida a gente promove a prática de exercícios físicos, fazendo também palestras e educando contra o sedentarismo, e também arrecada alimentos para fazer doações às comunidades carentes de Cajazeiras.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: