header top bar

section content

Neymar briga com companheiro de time e deixa treino do Barcelona

Brasileiro não gostou da entrada do português Nélson Semedo e partiu para cima do companheiro. Depois, atirou colete longe e deixou o treino furioso

Por Campelo Sousa

28/07/2017 às 09h20

Jogadores do Barcelona tentam conter fúria de Neymar (Foto: Daily Mail/Reprodução)

O atacante brasileiro Neymar se envolveu em uma briga no treino do Barcelona nesta sexta-feira, em Miami, nos Estados Unidos. O jogador, que negocia uma transferência com o Paris Saint-Germain, não teria se irritado com uma entrada do lateral português Nélson Semedo e partiu para cima do companheiro de equipe, recém-contratado do Benfica.

As imagens do desentendimento foi publicado pelo diário britânico Daily Mail. Nas imagens, o brasileiro aparece partindo para cima de Semedo, mas é contido pelo companheiro Sergio Busquets, antes de atirar o colete e deixar o treinamento. Antes, ainda chuta uma bola longe, deixando clara sua frustração.

O treino do Barcelona, que faz pré-temporada em Miami, nos Estados Unidos, teve de ser interrompido após a briga. O clube catalão enfrenta o rival Real Madrid neste sábado, às 21h05 (de Brasília), em torneio de pré-temporada.

Viagem cancelada – Antes da briga com Semedo, Neymar cancelou uma viagem que faria à China para cumprir compromissos publicitários. A organização do evento anunciou a desistência alegando que “por estarem tratando de uma transferência”, Neymar e seu estafe não podem garantir presença no evento, que aconteceria em Shangai no dia 31. Ele, portanto, deve retornar à Europa junto com a delegação do Barcelona e definir seu futuro nos próximos dias.

Veja

Tags:
Recomendado pelo Google: