header top bar

section content

Cuca diz que pediu para deixar o Palmeiras durante crise com Felipe Melo

Técnico afirma que preferia sair a afastar o jogador. Ele revela também que deixou o seu cargo à disposição da diretoria após eliminação na Libertadores

Por Campelo Sousa

12/08/2017 às 08h55 • atualizado em 11/08/2017 às 19h22

Cuca agora é do Santos (Foto: Marcos Ribolli)

O técnico Cuca, do Palmeiras, revelou, em entrevista ao blog do jornalista Jorge Nicola, que pediu para sair do clube durante a crise que culminou com o afastamento do volante Felipe Melo. Segundo o treinador, ele preferia deixar o Verdão a afastar o jogador.

– Isso aconteceu em uma reunião com a diretoria sobre o Felipe Melo. Eu preferia sair do que afastá-lo. Não queria mais uma confusão. Mas a decisão da diretoria foi de afastar o Felipe Melo – disse Cuca.

Felipe Melo foi retirado do elenco por conta de problemas de relacionamento com o técnico do Verdão, além de questões táticas levantadas por Cuca. Desde então, o volante vem treinando separadamente na Academia. Nessa sexta-feira, após uma notificação extraoficial dos advogados do atleta, que alegam assédio, o clube decidiu propor ao atleta uma rescisão amigável.

Na mesma entrevista, Cuca revelou uma conversa com o presidente Maurício Galiotte, após a eliminação do time na Libertadores, diante do Barcelona de Guayaquil. Nela, o treinador chegou a sugerir sua demissão.

– Eu disse que, se ele precisasse de um fato novo, que me mandasse embora.

Nesta sexta-feira, porém, o diretor de futebol Alexandre Mattos afirmou que Cuca apenas pediu para ir embora após a queda na Copa do Brasil, diante do Cruzeiro. Mattos disse também que o treinador segue no clube.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: