header top bar

section content

Vítima de câncer, lutador paraibano de 33 anos morre em São Paulo

Paraibano tinha 33 anos e fazia tratamento contra o linfoma, que é um tipo de câncer que se origina no sistema linfático. Alexandre era faixa roxa e de jiu-jitsu e faixa preta de judô

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

12/08/2017 às 08h55 • atualizado em 11/08/2017 às 19h40

Alexandre Carmélio vinha fazendo tratamento contra o linfoma, mas acabou morrendo na noite desta sexta-feira em um hospital de São Paulo (Foto: Reprodução / Instagram)

Chegou ao fim no começo da noite desta sexta-feira (11) a batalha do lutador de jiu-jitsu paraibano Alexandre Carmélio contra o linfoma, um tipo de câncer que tem origem no sistema linfático. Alexandre vinha fazendo tratamento em São Paulo, mas acabou não resistindo aos sintomas da doença e morreu no começo da noite. O atleta paraibano travava a principal batalha da sua vida, contra a doença, há cerca de um ano.

O lutador tinha 33 anos e vinha ganhando destaque nas competições de jiu-jitsu disputadas em João Pessoa. Atualmente, Alexandre Carmélio era faixa roxa na chamada “arte suave” e já acumulava resultados positivos nas lutas que participou. Ele também era praticante do judô e já tinha conseguido a faixa preta na modalidade. Recentemente, colegas de treinamento de Alexandre chegaram a promover uma campanha para arrecadar e recursos e ajudar no custeio do tratamento dele.

Como a morte do lutador aconteceu em São Paulo, onde ele estava internado lutando contra o câncer, a família ainda não confirmou quando o corpo chega a João Pessoa e nem também quando e onde serão realizados o velório e o sepultamento do atleta.

GE

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan