header top bar

section content

Semifinalistas da 2ª divisão do Paraibano vão ser conhecidos nesta quarta-feira

Quatro partidas de volta das quartas de final do estadual acontecem às 20h. Situação mais cômoda é a do Nacional de Patos, que vem de vitória fora de casa sobre a Perilima

Por Priscila Belmont

06/09/2017 às 09h29 • atualizado em 06/09/2017 às 12h43

Sem ter vencido na fase de grupos, o Femar iniciou o mata-mata surpreendo e batendo o São Paulo Crystal por 1 a 0 (Foto: Artur Lira / TV Paraíba)

Os jogos de volta das quartas de final do Campeonato Paraibano da 2ª divisão acontecem nesta quarta-feira. Todos os jogos acontecem às 20h e vão definir os quatro semifinalistas do estadual, que vai definir duas vagas na elite do futebol paraibano em 2018. Em Cruz do Espírito Santo, o São Paulo Crystal recebe o Femar. O classificado nesse duelo vai enfrentar o vencedor de Nacional de Patos e Perilima. No outro lado da chave, Sport Campina e Spartax duelam por uma vaga na semifinal que vai ter também o vencedor de Desportiva Guarabira e Nacional de Pombal.

Único placar que parece estar mais definido é o de Nacional de Patos e Perilima. O Canário venceu jogando fora de casa por 3 a 1 e pode perder por até um gol de diferença que se garante nas semifinais do estadual. Nesta quarta-feira, a partida acontece no Estádio José Cavalcanti, em Patos.

O adversário vai sair do duelo entre São Paulo Crystal e Femar. No primeiro jogo, em Teixeira, os mandantes venceram por 1 a 0 e vão jogar no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, por um empate. Vale ressaltar que foi a primeira vitória do clube de Teixeira nesta edição de 2ª divisão paraibana, enquanto o Tricolor de Cruz do Espírito Santo havia vencido em cinco oportunidades na primeira fase.

No outro lado, ambos os confrontos estão em aberto. No Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, o Sport Campina recebe o Spartax. Na partida de ida, um empate em 1 a 1 em João Pessoa. Agora mandante, o Sport Campina tem no fator casa um leve favoritismo.

No Estádio Sílvio Porto, em Guarabira, a Desportiva recebe o Nacional de Pombal e precisa vencer obrigatoriamente para pelo menos levar a disputa para as penalidades. A vantagem do Camaleão é jogar por um empate, pois em Pombal, o duelo terminou 1 a 0.

Em caso de empates nas somas dos dois resultados, as decisões vão para os pênaltis. Os semifinalistas vão decidir as duas vagas na final em partidas de ida e volta, com datas reservadas para este domingo e para a próxima quarta-feira. No entanto, os mandos de campo vão ser sorteados pela Federação Paraibana de Futebol.

Globo Esporte PB

EFEITO IMEDIATO

VÍDEO: Após protesto nas ruas, chefe da PM anuncia ações para combater o crime em São João do Rio do Peixe

AMIGO DE BRÁULIO BESSA

VÍDEO: Poeta que esteve no Encontro com Fátima Bernardes foi o convidado do Xeque-Mate da semana; VEJA!

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Pentecostal de Jerusalém

DIÁRIO ESPORTIVO

DIÁRIO ESPORTIVO: Tudo que rolou no Campeonato Brasileiro e os preparativos para o Paraibano