header top bar

section content

Nacional de Patos vê confronto com o SP Crystal como final antecipada da 2ª divisão

Técnico do Canário do Sertão, Marcos Nascimento incentiva elenco e cobra atenção redobrada para o jogo de ida da semifinal do estadual, marcado para este domingo, no José Cavalcanti, em Patos

Por Priscila Belmont

08/09/2017 às 16h53

Marcos Nascimento avalia que o jogo entre Nacional de Patos e São Paulo Crystal é uma final antecipada da Segunda Divisão do Paraibano (Foto: Reprodução / TV Paraíba)

O Nacional de Patos vai entrar em campo neste domingo para começar a decidir uma das semifinais da 2ª divisão do Campeonato Paraibano contra o São Paulo Crystal. Mas para o técnico Marcos Nascimento o jogo já pode ser considerado uma final antecipada da competição. Para superar esse desafio, o comandante sertanejo garante empenho máximo do seu time para o jogo deste domingo.

– A gente tem encarado esta partida como uma final antecipada. Por isso eu pedi empenho máximo do nosso grupo para redobrar a atenção e não deixar escapar nenhum detalhe. Vamos entrar com nossa força máxima e tentar garantir um bom resultado aqui em Patos – comentou o treinador do Nacional.

O Nacional de Patos faz ainda dois trabalhos, nesta sexta-feira e também no sábado, antes de entrar em regime de concentração para a partida contra o São Paulo Crystal. Os comandados de Marcos Nascimento fazem um mini-coletivo nesta tarde e um recreativo no sábado, no período da manhã.

O confronto diante da equipe de Cruz do Espírito Santo está marcado para domingo, a partir das 16h, no Estádio José Cavalcanti, em Patos.

Globo Esporte PB

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de água da vida e o Pr. Nilton

ENTREVISTA BOMBÁSTICA

VÍDEO: Declarações polêmicas e provocações marcam o programa Xeque-Mate com o ex-prefeito Carlos Antônio

VÍDEO

Ex-aliado diz que prefeito de Cajazeiras forma “organização criminosa” e aponta gordas gratificações

DIÁRIO ESPORTIVO

Confira o resumo da rodada no programa Diário Esportivo com Luiz Júnior