header top bar

section content

Ex-lateral da seleção chegava bêbado em treinos, diz ex-companheiro

Ianis Zicu atuou com brasileiro na Inter de Milão

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

16/09/2017 às 09h27

Maicon (Foto: REUTERS/Giorgio Perottino)

Atualmente no Avaí, o lateral-direito Maicon, ex-Inter de Milão e seleção brasileira, foi dedurado pelo ex-companheiro Ianis Zicu, que jogou com ele no clube italiano. Ao ‘Digi Sport’, jornal romeno, país do atleta, Zicu afirmou que Maicon chegava bêbado nos treinos da equipe:

“Na Inter de Milão de Mourinho, havia um jogador que chegava bêbado a todos os treinamentos de segunda: Maicon “, disse Zicu, sobre os últimos dias do lateral no clube.

Maicon jogou por seis anos no time italiano. Nessa época, conquistou a liga local em Campeonato Italiano: 2005–06, 2006–07, 2007–08, 2008–09, 2009–10, a supercopa da Itália em 2009-10 e 2010-11, além da Liga dos Campeões e do mundial de clubes da Fifa, em 2010. A atuação de Maicon rendeu ainda uma convocação para a Copa da África do Sul. Na competição, ele anotou o primeiro gol do Brasil, na estreia contra a Coreia do Norte, que terminou com vitória por 2 a 1.

Ao Jornal O Dia, Maicon rebateu as acusações:

“Eu nem sei quem é o cara, nunca vi ou ouvi falar dessa pessoa, nunca joguei com ele enquanto estive no Inter, não sei porque ele fez essas acusações. Provavelmente pra ganhar notoriedade, aparecer na mídia. É lamentável que esse tipo de coisa ainda aconteça. Nunca cheguei nas condições que ele alega nos treinos e se fosse assim, não teria ganho todos os títulos que ganhei enquanto joguei lá. Esse tipo de acusação nem deveria ser publicada por empresas sem ao menos ouvir a outra parte ou verificar a veracidade da informação. Com certeza penso na possibilidade de entrar com uma ação de reparação para que esse tipo de declaração e de veiculação de informação falsa não aconteça mais. Estou feliz no Avaí, à disposição do treinador e fazendo meu trabalho da melhor maneira”, afirmou por meio da sua assessoria.

Notícias ao Minuto

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de água da vida e o Pr. Nilton

ENTREVISTA BOMBÁSTICA

VÍDEO: Declarações polêmicas e provocações marcam o programa Xeque-Mate com o ex-prefeito Carlos Antônio

VÍDEO

Ex-aliado diz que prefeito de Cajazeiras forma “organização criminosa” e aponta gordas gratificações

DIÁRIO ESPORTIVO

Confira o resumo da rodada no programa Diário Esportivo com Luiz Júnior