header top bar

section content

NO FINAL DO ANO: Atlético, Sousa e Nacional de Patos vão disputar Copa Integração em dezembro

O time do Iguatu do Ceará também estará presente, é o que garante o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes

Por Redação Diário

29/10/2017 às 16h55 • atualizado em 29/10/2017 às 17h15

(foto: Charley Garrido)

A pré-temporada dos três times do Sertão visando o Campeonato Paraibano 2018 começará no mês de dezembro deste ano, é o que garante o presidente do time do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes.

Segundo ele, em reunião que contou com os dirigentes do Atlético de Cajazeiras, Sousa e Nacional de Patos, foi colocado uma proposta de fazer um campeonato no mês de dezembro inspirado no Torneio Integração, que o próprio Dinossauro já participou algumas vezes e que reunia equipes da Paraíba, Ceará e Pernambuco.

VEJA MAIS ESPORTES – Clique aqui!

A competição acontecerá entre os dias 15 a 31 de dezembro com cruzamento entre as equipes participantes.

Aldeone Abrantes, presidente do time do Sousa

“O Torneio Integração sempre nos deu retorno técnico. Esse ano nós fomos muito prejudicados na pré-temporada, nós entramos totalmente sem ritmo para enfrentar os times grandes. Você inicia mal uma competição, é difícil se aprumar depois, porque o tiro é curto, então pretendemos começar o Paraibano 2018 na ponta dos cascos. Vai ser uma pré-temporada com caráter oficial e, com isso, temos tudo para fortalecer as equipes do Sertão”, declarou Aldeone.

O Dinossauro que está no Grupo A ao lado do Auto Esporte, Botafogo, Nacional de Patos e Treze, marcou o início da pré-temporada para o dia 05 de dezembro.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: