header top bar

section content

Ederson e Mourinho discutem após clássico; briga teve garrafa e polícia

O dérbi em Manchester terminou em confusão; na casa do United, o City venceu por 2 a 1

Por Priscila Belmont

11/12/2017 às 10h11

© Divulgação / Manchester United

O clássico que aconteceu em Manchester no último domingo (10) foi além das quatro linhas do gramado do estádio Old Trafford. Após a vitória por 2 a 1 do City sobre o United, uma briga ocorreu no túnel que dá acesso aos vestiários.

De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, o José Mourinho e Ederson foram os protagonistas do tumulto, que começou quando os jogadores do City faziam uma festa bastante animada no vestiário em razão do triunfo sobre o rival. A música estava nas alturas quando o treinador português passou e pediu “mais respeito”. Só que o goleiro brasileiro não gostou da atitude do comandante do United e os dois acabaram discutindo feio… em português.

Ao escutarem gargalhadas, continua a imprensa britânica, os atletas do Manchester United saíram do vestiário e foram ver o que estava acontecendo.

A confusão então só aumentou. Jogadores dos dois times, além de membros da comissão técnica, começaram a discutir. O ex-jogador Mikel Arteta, que hoje é um dos auxiliares de Pep Guardiola, teria inclusive ficado com um corte no rosto.

O diário espanhol “As” acrescenta ainda que Mourinho teria até arremessado uma garrafa nos atletas do City. O treinador portugues chegou a ser molhado com água e até leite, oriundo do vestiário do time de Gabriel Jesus.

A rádio espanhola Cadena SER afirma que a polícia teve de ser acionada para separar a briga. Pelo menos 20 pessoas participaram da confusão.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: