header top bar

section content

Após ganhar do Sousa, Serrano vence de virada o Auto Esporte e assume a liderança Grupo B

Com a vitória sobre o Alvirrubro pessoense, o Lobo da Serra está na frente do Treze e do Atlético de Cajazeiras.

Por Redação Diário

20/01/2018 às 22h44 • atualizado em 20/01/2018 às 22h50

Serrano venceu de virada o Auto Esporte (Foto: PB Esportes)

O Serrano venceu de virada na tarde deste sábado (20), o Auto Esporte. O jogo que abriu a terceira rodada do Paraibano, aconteceu no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO CAMPEONATO PARAIBANO

O time de Campina Grande que na última rodada venceu o Sousa, repetiu o feito contra o Auto de João Pessoa.

O JOGO
Aos 5 minutos do segundo tempo, Léo Lima marcou o primeiro para o Auto Esporte, que passou a ser mais ofensivo, abrindo espaço para contra-ataques. E foi em um desses contra-ataques que Renilson deixou tudo igual aos 27 minutos.

Apesar de ter perdido a chance de inaugurar o placar, na primeira parte do jogo, ao perder um pênalti, o Serrano aproveitou bem a penalidade aplicada a Adson, após falta, aos 37 minutos do segundo tempo. Rafael Ibiapino cobrou, marcou e carimbou a vitória do clube, que assume a liderança do Grupo B.

NA TABELA
O Lobo da Serra está na liderança do grupo B, com dois pontos à frente do Treze, que enfrenta o Botafogo-PB, neste domingo (21).

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, quarta-feira (24), o Serrano enfrenta o Campinense, no estádio Amigão em Campina Grande, já o Auto Esporte vai ao Sertão, no mesmo dia, enfrentar o Atlético, no estádio Perpetão em Cajazeiras.

DIÁRIO ESPORTIVO com informações do T5

Recomendado pelo Google: