header top bar

section content

OUÇA: Radialista sousense se solidariza com Tatico após ameaça de torcedores: “A emoção falou mais alto”

O radialista e narrador cajazeirense Tatico anunciou seu afastamento das narrações nos estádios porque, segundo ele, torcedores do Atlético tentaram agredi-lo

Por Jocivan Pinheiro

21/02/2018 às 13h08 • atualizado em 21/02/2018 às 13h13

Radialista Ruy Dantas

O radialista sousense Ruy Dantas, que hoje está na Rádio Arapuan FM de João Pessoa, se solidarizou com o também radialista e narrador de futebol Francisco Alves, conhecido como Tatico, da Rádio Difusora AM de Cajazeiras, que anunciou seu afastamento das narrações nos estádios porque, segundo o próprio Tatico, torcedores do Atlético tentaram agredi-lo após a derrota para o Sousa no domingo passado, no Perpetão, em Cajazeiras.

Indignado com a atitude dos torcedores, Tatico participou ao vivo de um programa de rádio de Cajazeiras na segunda-feira e disse que não vai mais narrar os jogos.

Conhecido por ser ferrenho defensor do Atlético, o radialista falou das dificuldades que enfrenta nos estádios e surpreendeu: “Pode ficar tranquilo que a partir de hoje eu vou ficar fazendo o programa, mas em estádio de futebol você não vai me ver mais”, disse em resposta a um torcedor.

VEJA TAMBÉM: Radialista diz que torcedores do Atlético tentaram agredi-lo após derrota e anuncia que está fora das narrações

Tatico, narrador apaixonado pelo Atlético de Cajazeiras

Em solidariedade ao colega de profissão, o radialista Ruy Dantas, durante o programa “60 Minutos”, pediu paciência ao narrador, justificou que as duras críticas de Tatico ao Atlético são fruto da paixão que ele tem pelo clube e que elas aconteceram num momento de emoção.

“Quem conhece sabe que Tatico é um dos mais ferrenhos e apaixonados torcedores do Atlético. E como ele leva a coisa a sério, é obvio que num momento daquele a emoção falou muito mais alto. Eu quero abraçar Tatico e dizer que tenho muita admiração e respeito por você”, comentou.

Ouça o áudio de Ruy Dantas

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: