header top bar

section content

VEJA OS GOLS: Botafogo goleia e afunda Desportiva de Guarabira na lanterna no Grupo B do Paraibano

Com a vitória, o Botafogo voltou para a segunda colocação do Grupo A do Campeonato Paraibano. O Alvinegro de João Pessoa encostou novamente no líder da chave, o Campinense.

Por Redação Diário

26/02/2018 às 00h12 • atualizado em 26/02/2018 às 00h21

A Desportiva até que tentou, mas não conseguiu segura o Botafogo que goleou o time de Guarabira por 5 a 0, neste domingo (25), no Estádio Almeidão em João Pessoa.

VEJA TAMBÉM:

O JOGO
A partida foi decidida no segundo tempo. Na primeira etapa, o Botafogo-PB até tentou marcar. O time Alvinegro pressionou muito e tentava abrir o placar de qualquer jeito. A Desportiva apenas se defendia dos avanços do Belo. Mas a história do jogo foi outra no segundo tempo. O Botafogo conseguiu abrir o placar e marcar mais quatro gols na segunda etapa da partida.

COMO FICA A CLASIFICAÇÃO
Com a vitória, o Botafogo voltou para a segunda colocação do Grupo A do Campeonato Paraibano. O Alvinegro de João Pessoa encostou novamente no líder da chave, o Campinense. O resultado foi importante para manter as chances do Bota se classificar ainda em primeiro lugar do grupo. Já a Desportiva Guarabira, se manteve na lanterna do Grupo B.

PRÓXIMA RODADA: A ÚLTIMA DA PRIMEIRA FASE
O Botafogo-PB vai receber o Atlético-PB no próximo domingo, no Estadio Almeidão. Já a Desportiva vai receber o Sousa, no Estádio Silvio Porto, também no próximo domingo.

DIÁRIO ESPORTIVO com informações do GE e vídeo da TV Belo

Recomendado pelo Google: