header top bar

section content

Humberto aposta em evolução do Belo na Série C a partir do jogo contra o Náutico

Volante foi no mesmo caminho do comandante Leston Júnior e comemorou o ponto conquistado fora de casa na estreia da equipe pela Série C. Jogador entrou no segundo tempo do duelo

Por Globo Esporte PB

17/04/2018 às 09h33

Humberto acredita que o time deve jogar melhor diante do Náutico na próxima rodada da terceira divisão (Foto: Lucas Barros/GloboEsporte.com)

A estreia de Botafogo-PB e Salgueiro pela Série C do Campeonato Brasileiro foi pouco movimentada e não teve nenhum gol. Apesar do técnico Leston Júnior ter valorizado o ponto conquistado fora de casa e não ter feito uma análise mais crítica da atuação da sua equipe, o volante Humberto falou um pouco das dificuldades que o time teve em campo. E avaliou que a partir do próximo jogo pela terceira divisão, contra o Náutico, o Belo deve evoluir em termos de performance.

Eu acho que foi um ponto importante que a gente trouxe de lá. A gente conversou já após a partida para avaliar como foi a gente lutou bastante no jogo. Diante das circunstâncias, o clima, o gramado, acho que foi um bom resultado para iniciar. Eu acredito que vamos crescer na competição. Temos muita margem de evolução. Acho que realmente precisamos melhorar em alguns aspectos e situações de jogo – analisou o jogador, que entrou na segunda etapa da partida para substituir Rogério.

Apesar do elenco ter tido uma semana inteira de descanso, o treinador botafoguense só conseguiu realizar um treinamento antes da delegação viajar para o Sertão pernambucano para a estreia da Série C. De acordo com Humberto, o time vai estar mais preparado para a segunda rodada.

A gente vem de uma conquista que a gente comemorou muito. Mas agora tem que trocar a chave para a Série C. O professor sempre assiste às partidas e vai nos passar durante a semana o que a gente precisa melhorar e quais foram os erros que nós cometemos – disse o jogador.

O elenco se reapresentou já nesta-segunda-feira no CT da Maravilha do Contorno e quem jogou contra o Salgueiro fez apenas um trabalho regenerativo. Quem não atuou na estreia do Belo na Série C foi para o campo e fez uma atividade coletiva em campo reduzido sob o comando do treinador Leston Júnior.

Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/botafogo-pb/noticia/humberto-aposta-em-evolucao-do-belo-na-serie-c-a-partir-do-jogo-contra-o-nautico.ghtml

Recomendado pelo Google: