header top bar

section content

Diário Esportivo comenta os desdobramentos da operação que investiga possível manipulação no Paraibano

O programa vai ao ar todas as segundas-feiras, das 18 horas às 19 horas, na programação da TV Diário do Sertão.

Por Priscila Belmont

17/04/2018 às 18h17

O programa Diário Esportivo na apresentação de Luiz Júnior e Helvinho James recebeu na última segunda-feira(16) os comentaristas esportivo Moisés Barrozo e João Filho.

Em um bate papo descontraído o quarteto comentou as polêmicas envolvendo o Campeonato Paraibano 2018. Segundo reportagem veiculada no Fantástico da rede Globo, a Polícia Civil anunciou que existem provas de compra de resultados em vários jogos deste campeonato e que dirigentes de clubes, árbitros e a comissão de arbitragem participaram desse esquema de manipulação.

A Polícia Civil encabeça as investigações ao lado do Ministério Público e através do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco). Quem trabalha ao lado do delegado Lucas Sá é o também delegado Marco Paulo Vilela, da Superintendência da Polícia Civil na Região Metropolitana de João Pessoa. É ele quem explica o motivo de a operação ter sido deflagrada só agora, mesmo as investigações tendo sido iniciadas há seis meses.

Segundo os delegados, a investigação começou depois que cinco árbitros resolveram denunciar tudo à Polícia e ao Ministério Público. CONFIRA!

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: