header top bar

section content

Reportagem divulga novas escutas telefônicas e revela outros detalhes do escândalo do futebol paraibano

Na escuta, o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes pede ao então presidente da Arbitragem, José Renato Soares, uma ajudazinha.

Por Diário do Sertão

15/05/2018 às 17h25

O Bom Dia Paraíba da TV Paraíba, afiliada da Rede Globo de televisão mostrou na edição desta terça-feira (15), novas escutas telefônicas que revelam outros detalhes da Operação Cartola. O delegado Lucas Sá disse que os envolvidos acreditavam que nunca seriam descobertos.

VEJA MAIS!

+ VÍDEO: Fantástico desvenda como funcionava o esquema de corrupção no futebol da Paraíba; Atlético de Cajazeiras, Sousa e Nacional de Patos são citados na matéria

+ Aldeone cobrou de José Renato vantagens para o Sousa em jogo contra a Desportiva

Na escuta, o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes pede ao então presidente da Arbitragem, José Renato Soares, uma ajudazinha. “Me ajude aí”.

O presidente do Campinense de Campina Grande, Wiliam Simões também aparece na escuta telefônica da polícia.

Segundo a reportagem, com a operação já em curso, Breno Moraes, vice-presidente do Botafogo falou com José Renato Soares sobre a preocupação com a possibilidade de ser preso.

O outro lado
A reportagem procurou os citados e maioria deles não quiseram se pronunciar.

FPF
O presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues, em entrevista à imprensa disse que continua na presidência, mesmo depois da reportagem do Fantástico da Globo anunciar sua saída nesse domingo (13).

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: