header top bar

section content

VÍDEO: Radialista abre o coração e fala sobre sua vida e carreira: “Não sou o mesmo de 15 anos atrás”

Na entrevista a TV DIÁRIO DO SERTÃO, ele revela magoas, mas também vitórias

Por Campelo Sousa

23/07/2018 às 11h15

Ele é torcedor doente do Atlético de Cajazeiras, narrador esportivo, comunicador animador e poeta, assim podemos definir Francisco Alves, Tatico.

Começou sua trajetória na rádio Alto Piranhas, depois seguiu para Lavras da Mangabeira, onde trabalhou na rádio Vale do Salgado, na época uma das mais potentes da região. Logo após foi convidado para trabalhar na rádio Jornal de Sousa, onde passou uma boa temporada.

Em seguida Tatico resolveu voltar para Cajazeiras, passando a ser o forrozeiro mais querido da cidade apresentando o Bom dia Nordeste e Forró do Varandão na Difusora Rádio Cajazeiras.

Segundo Tatico, após uma bela proposta ele resolveu deixar a Difusora e ao lado de Wilson Furtado retornaram a Rádio Alto Piranhas, lá apresentou o Hora do Fuá, nas manhãs da emissora que em pouco tempo se tornou o programa mais ouvido da cidade.

A temporada na Alto Piranhas demorou pouco, Tatico voltou para Difusora onde está até hoje, apresentando programas de forró e também narrando futebol, onde segundo ele, sua grande paixão é narrar os gols do Atlético de Cajazeiras.

Na entrevista a TV DIÁRIO DO SERTÃO, ele revela magoas, mas também vitórias, além de falar de Aldeone Antônio de companheiros de rádio de Sousa e Cajazeiras.

Assista na íntegra a entrevista no vídeo acima!

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: