header top bar

section content

Mudança: Atlético de Cajazeiras anuncia saída de Paulo Sales e chegada de Cleidson Ferreira

Já na próxima rodada, o time viaja até João Pessoa para enfrentar o Santa Cruz de Santa Rita.

Por

09/02/2016 às 10h04

Paulo Sales deixa o time na lanterna do Grupo B. Confira!

Três jogos e nenhum ponto. O Paraibano não começou nada bem para o Atlético de Cajazeiras. E foi por isso que Paulo Sales foi o primeiro treinador a cair no estadual. O presidente do Atlético de Cajazeiras, Essuélio Morais, confirmou nesta segunda-feira a saída do técnico. E quem vai assumir o time é Cleidson Ferreira, que estava no Galícia, da Bahia. 

– Ele quem pediu para sair, diante das condições a gente tinha que aceitar. Nós já entramos em contato com o novo treinador e ele está chegando a Cajazeiras – contou o presidente.

Cleidson vai pegar o Atlético em uma situação complicada. O time é o lanterna do Grupo B e não soma nenhum ponto. Foram três derrotas em três jogos. Na primeira rodada, o time perdeu para o Auto Esporte, em João Pessoa, por 2 a 1. Na rodada seguinte, perdeu o clássico da cidade contra o Paraíba, por 1 a 0. Para piorar, foi goleado pelo Campinense no último sábado por 4 a 0, em pleno Estádio Perpetão.

Além do Galícia, o novo treinador tem passagens pelo Naútico, Crac-GO, Imperatriz-MA. Agora ele precisa correr contra o tempo para conseguir fazer com que o Atlético se recupere e consiga uma vaga para a próxima fase da competição.

Já na próxima rodada, o time viaja até João Pessoa para enfrentar o Santa Cruz de Santa Rita. A partida acontece na próxima quinta-feira, às 20h30, no Estádio Almeidão.

Fonte: GE

AO VIVO

Assista a programa da TV Diário do Sertão – AO VIVO

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview