header top bar

section content

veja mais Região de Sousa

Fim de jogo: Botafogo ‘atropela’ e consegue vencer o Sousa no estádio Marizão. Confira!

O Sousa saiu na frente, mas na segunda etapa tomou a virada e perdeu o jogo.

Por

06/02/2016 às 18h30

O Sousa esporte Clube começou vencendo mas tomou a virada e perdeu pelo placar de 2 a 1 para a equipe do Botafogo, durante jogo foi realizado na tarde deste sábado (06) no estádio O Marizão na cidade de Sousa. 

O time da casa dominou o jogo durante primeiro tempo da partida e após cobrança de pênalti, o atacante Manu abriu o placar para alegria da torcida.

A virada
O Botafogo voltou para o segundo tempo com tudo e conseguiu marcar dois gols relâmpagos. O time visitante continuou pressionando o Dinossauro mas o placar final foi 2 X 1 para o Botafogo.

Com o resultado, o Sousa ficou na segunda colocaçao do grupo A do Paraibano com quatro pontos. Já o Botafogo é líder do grupo B com sete pontos. O Sousa vai enfrentar na quinta-feira (18) o CSP às 20:30h no estádio Marizão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Matéria aualizada às 19h

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina