header top bar

section content

É HOJE: Embalados, Sousa e Botafogo-PB se enfrentam no calor do Sertão

Times têm quatro pontos conquistados, estão invictos e ambos vêm de boas vitórias

Por

06/02/2016 às 09h00

Jorge Luís diz não se surpreender com o bom início de sua equipe no Campeonato Paraibano

Dois times extremamente motivados. Esse é o retrato para Sousa x Botafogo, jogo das 16h deste sábado e que vai acontecer no Estádio Marizão. As duas equipes vêm de vitórias convincentes no meio de semana e esperam mais um triunfo para curtir o carnaval em alta. O Dinossauro está em segundo lugar no Grupo A, enquanto o Belo lidera o Grupo B.

Como de praxe, o técnico Itamar Schülle ensaia mudanças no Botafogo. Foi assim a cada jogo desde que começou a pré-temporada. Em relação ao time que venceu o Santa Cruz por 3 a 0, na última terça-feira, cinco jogadores podem ser trocados. As novidades ficam por conta de Ângelo na lateral direita; Thiago Costa e Janeudo, no meio-campo; e Daniel Cruz e Carlinhos no ataque. Nesse caso, deixariam o time Gustavo, Val, Aílton, Muller Fernandes e Warley.

Entre os jogadores, o clima de mistério continua. Ninguém revela quem vai entrar em campo e deixa o suspense no ar.

No Sousa, o clima é de euforia. A vitória de 3 a 1 sobre o Treze, no Estádio Amigão, deu a noção da força da equipe de Jorge Luís. E se o resultado surpreendeu muita gente, para o treinador, já era esperado. Tanto que ele vem dizendo que já esperava este bom início.

Os jogadores entenderam o recado direitinho. E ninguém mais quer falar na partida contra o Galo. O objetivo é seguir vencendo para conquistar o mais rápido possível a classificação para a segunda fase do Campeonato Paraibano. 

Mas Jorge Luís espera uma posição do Departamento Médico para poder fechar o time. Isto porque vários jogadores passaram mal em Campina Grande, com infecção intestinal. Os casos mais graves são do goleiro Ricardo, do meia Márcio Tarrafas e do atacante Dico. No entanto, todos devem estar liberados para enfrentar o Belo.

GE

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan