header top bar

section content

Mancha Azul rebate acusação de vandalismo no estádio Perpetão durante Atletiba – VEJA!

Segundo a torcida, pedaço do alambrando cedeu por causa de comemoração no estilo “avalanche” após gol

Por

06/02/2016 às 17h07

Pedaços do alambrado e do alicerce de apoio romperam durante jogo na última terça (2)

A torcida organizada Manca Azul, do Atlético de Cajazeiras, se manifestou nas redes sociais em relação aos danos materiais que o estádio Perpetão sofreu na noite da última terça-feira (2) durante o clássico Atlético e Paraíba pelo Campeonato Paraibano da Série A.

Segundo o diretor do Perpetão, Luiz Barroso, uma das catracas de acesso ao estádio quase foi arrancada, parte do alambrado foi quebrado e um grupo de torcedores teria tentado invadir o estádio arrombando um dos portões.

Apesar de o diretor não ter citado nomes de nenhuma torcida organizada na sua denúncia, a Mancha Azul se manifestou na sua página no Facebook negando que tenha havido vandalismo.

VEJA TAMBÉM

Diretor do Perpetão mostra como ficou estádio após ação de vândalos no clássico Atletiba

Empresário revela que torcida do Atlético de Cajazeiras tentou agredi-lo após jogo

Atlético tem gol anulado, diz que houve pênalti e perde clássico em Cajazeiras para o rival Paraíba

Segundo a postagem, um pedaço do alambrando junto com parte do alicerce de apoio cederam por causa da comemoração da torcida no estilo “avalanche” – quando os torcedores descem correndo do alto das arquibancadas até o alambrado após um gol.

Nesse momento, de acordo com a nota, parte do alambrado não suportou o peso dos torcedores e por isso quebrou. O texto explica ainda que a Polícia Militar presenciou o fato e nada fez porque não se tratava de vandalismo.

Leia a postagem abaixo:

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: