header top bar

section content

Empresário revela que torcida do Atlético de Cajazeiras tentou agredi-lo após jogo. Vídeo

O Paraíba e o Atlético se enfrentaram na noite dessa terça-feira (02), no estádio Perpetão na cidade de Cajazeiras.

Por

04/02/2016 às 18h06

O presidente do Paraíba de Cajazeiras, o empresário Tico Miudezas revelou nesta quinta-feira (04) aao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão que parte da torcida do Atlético tentou agredi-lo após jogo nessa terça-feira (2).

VEJA TAMBÉM
Atlético tem gol anulado, diz que houve pênalti e perde clássico em Cajazeiras para o seu principal rival o Paraíba. VÍDEO!

O empresário tachou os torcedores de ‘mói de bestas’ e os chamou de vândalos, pois, segundo ele, quebraram o lado da geral da arquibancada do Perpetão. “Tentaram me agredir, mas eu ando com Deus no coração”.

Ele disse que a tentativa de agressão ocorreu quando se deslocava para o vestiário, após a vitória do Paraíba, para pagar uma prenda com os jogadores do time. “Encontrei com aqueles mostrados, palhaçadas e disseram que tinha comprado jogadores”.

O jogo
O Paraíba e o Atlético se enfrentaram na noite dessa terça-feira (02), no estádio Perpetão na cidade de Cajazeiras. Num jogo eletrizante, o clássico sertanejo foi marcado por lances polêmicos e gol anulado. A cobra coral venceu o jogo pelo placar de 1 a 0 e continua invicta no campeonato. 

DIÁRIO ESPORTIVO

Tags:
Recomendado pelo Google: