header top bar

section content

Diretor do Paraíba minimiza resultados da pré-temporada e quer foco no Bota

Após dois empates e uma derrota na pré-temporada, Junior Quirino diz que resultados neste período não são importantes e acredita em vitória na estreia no Paraibano

Por

26/01/2016 às 09h00

Júnior Quirino acredita que o time vai estrear com vitória (Foto: Larissa Keren / GloboEsporte)

A pré-temporada para o Paraíba de Cajazeiras chega a reta final com um saldo para lá de negativo. Em três partidas amistosas realizadas no período, a equipe acumulou dois empates e uma derrota, sendo que não balançou as redes em nenhum dos jogos. Apesar dos maus resultados, o gerente de futebol do Tricolor, Junior Quirino, diz que não há motivos para desespero e acredita em uma vitória já no domingo contra o Botafogo-PB, pela estreia no Campeonato Paraibano.

– A pré-temporada é assim mesmo. Escolhemos neste ano fazer amistosos contra equipes qualificadas, por isso os resultados acabaram não vindo com o esperado. Mas, mesmo com derrotas, nossa equipe se preparou muito bem e estou certo de que vamos chegar muito fortes na estreia, no domingo, e vamos sair vitoriosos – declarou Junior Quirino.

Nesse sábado, a equipe do Paraíba enfrentou o Guarani-CE em seu último teste antes da estreia no Campeonato Paraibano. Na ocasião, o time comandado pelo treinador Pedrinho Albuquerque voltou a jogar abaixo do esperado e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0. Antes da partida do sábado, foram dois empates por 0 a 0 contra um selecionado de Uiraúna e também contra a equipe do Sousa.

Após a derrota diante do time cearense, alguns torcedores protestaram contra a comissão técnica e alguns atletas da equipe. A diretoria, porém, garantiu que Pedrinho Albuquerque continua no cargo para o início do torneio estadual.

Os jogadores do Paraíba se reapresentam na tarde desta segunda-feira, onde intensificam os treinamentos durante a semana para o confronto contra o Botafogo-PB, no Estádio Perpetão, em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Paraibano.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: