header top bar

section content

veja mais Região de Cajazeiras

Paraíba empata com o Sousa em amistoso no Perpetão; veja lances e entrevistas (VÍDEO)

Esse foi o segundo amistoso do Tricolor do Sertão que terminou com o placar zerado nesta pré-temporada

Por

21/01/2016 às 15h37

Mais uma vez o Paraíba de Cajazeiras empatou em 0 a 0 em jogo amistoso de preparação para o Campeonato Paraibano 2016. O confronto aconteceu na noite desta quarta-feira (20) no estádio Perpetão, em Cajazeiras, e foi o segundo amistoso do Tricolor do Sertão que terminou com o placar zerado nesta pré-temporada.

Pelo menos dessas vez pode-se dizer que o adversário era bastante forte, o Sousa, que teve a chance mais clara de vencer a partida com um pênalti que foi desperdiçado pelo meia Márcio Tarrafas.

VEJA TAMBÉM

► Sousa vence amistoso contra o Nacional de Pombal; Botafogo, Campinense e Paraíba empatam

► Atlético de Cajazeiras vence fácil no primeiro amistoso da pré-temporada

► Estádio Perpetão, em Cajazeiras, já está pronto para o Paraibano 2016, garante diretor

Além do pênalti, o jogo foi marcado por várias chances perdidas pelas duas equipes. Apesar dos pés 'descalibrados', o destaque do Paraíba foi o atacante Charles Chenko, esperança de gols da torcida cajazeirense. Ele fez sua primeira partida com a camisa do Tricolor.

Com o empate, o Sousa chega ao terceiro jogo de invencibilidade e sem ter sofrido gols na pré-temporada. Já o Paraíba também segue invicto, mas ainda não venceu.

O Paraíba estreia no Campeonato Paraibano no próximo dia 30 contra Botafogo-PB no estádio Perpetão, em Cajazeiras, enquanto que o Sousa encara o Esporte de Patos fora de casa.

O técnico do Paraíba, Pedrinho Albuquerque, enalteceu o empate levando em consideração a força do adversário. “Nós tivemos a oportunidade de pelo menos saber se sobressair de uma adversidade a nível de domínio do adversário. A palavra de ordem minha é tranquilidade. Com tranquilidade você tem lucidez, e com lucidez se realiza grandes ações.”

DIÁRIO DO SERTÃO

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina

FERVENDO

Oposicionista de Sousa aponta erros de André que o fizeram freguês de Tyrone, cobra redução da taxa, revela seu pecado e dispara: “Palhaçada”

ENTREVISTA EXCLUSIVA

Juiz sousense que atuou em Uiraúna e Cajazeiras conta os bastidores dos processos da morte de gerente de banco e da chacina dos três menores – VÍDEO!