header top bar

section content

Paraíba empata com o Sousa em amistoso no Perpetão; veja lances e entrevistas (VÍDEO)

Esse foi o segundo amistoso do Tricolor do Sertão que terminou com o placar zerado nesta pré-temporada

Por

21/01/2016 às 15h37

Mais uma vez o Paraíba de Cajazeiras empatou em 0 a 0 em jogo amistoso de preparação para o Campeonato Paraibano 2016. O confronto aconteceu na noite desta quarta-feira (20) no estádio Perpetão, em Cajazeiras, e foi o segundo amistoso do Tricolor do Sertão que terminou com o placar zerado nesta pré-temporada.

Pelo menos dessas vez pode-se dizer que o adversário era bastante forte, o Sousa, que teve a chance mais clara de vencer a partida com um pênalti que foi desperdiçado pelo meia Márcio Tarrafas.

VEJA TAMBÉM

Sousa vence amistoso contra o Nacional de Pombal; Botafogo, Campinense e Paraíba empatam

Atlético de Cajazeiras vence fácil no primeiro amistoso da pré-temporada

Estádio Perpetão, em Cajazeiras, já está pronto para o Paraibano 2016, garante diretor

?

Além do pênalti, o jogo foi marcado por várias chances perdidas pelas duas equipes. Apesar dos pés 'descalibrados', o destaque do Paraíba foi o atacante Charles Chenko, esperança de gols da torcida cajazeirense. Ele fez sua primeira partida com a camisa do Tricolor.

Com o empate, o Sousa chega ao terceiro jogo de invencibilidade e sem ter sofrido gols na pré-temporada. Já o Paraíba também segue invicto, mas ainda não venceu.

O Paraíba estreia no Campeonato Paraibano no próximo dia 30 contra Botafogo-PB no estádio Perpetão, em Cajazeiras, enquanto que o Sousa encara o Esporte de Patos fora de casa.

O técnico do Paraíba, Pedrinho Albuquerque, enalteceu o empate levando em consideração a força do adversário. “Nós tivemos a oportunidade de pelo menos saber se sobressair de uma adversidade a nível de domínio do adversário. A palavra de ordem minha é tranquilidade. Com tranquilidade você tem lucidez, e com lucidez se realiza grandes ações.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: