header top bar

section content

Gramado do estádio Marizão é recuperado e está pronto para jogos do Paraibano. Vídeo

A secretaria de esportes está dando todo o apoio na recuperação do gramado do estádio.

Por

21/01/2016 às 10h43

O campeonato paraibano de futebol de 2016 promete um um torneio acirrado nos jogos do Sousa Esporte Clube com seus adversários. Mas para a disputa ser completa o Estádio Marizão em Sousa, no Sertão da Paraíba, precisar estar em perfeitas condições. 

A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão entrevistou o secretário de esporte de Sousa, Jerônimo Júnior. Segundo ele, a secretaria está dando todo o apoio na recuperação do gramado do estádio.

No entanto, de acordo com Jerônimo Júnior, está sendo feita parceria com o Sousa e o presidente do clube, Aldoene Abrantes. O prefeito André Gadelha fez um pedido para que a secretaria desse todo o apoio ao Dinossauro verde do Sertão e o estádio o Marizão. “Estamos recebendo o campo e ainda tem a reforma da arquibancada que está sendo realizada pelo Governo do Estado. 

“Espero que até o começo do campeonato a obra seja finalizada pelo Estado. Estamos fazendo a nossa parte que é a recuperação do gramado  como o serviço de adubação. O gramado está de boa qualidade”, disse.  

Ainda de acordo com o secretário, está sendo viabilizado um serviço provisório nos refletores para que o Governo do Estado venha finalizar o trabalho da iluminação do campo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: