header top bar

section content

Messi tem lesão descartada mas não tem presença confirmada em jogo essa semana

Barcelona divulga comunicado informando que evolução do desconforto do craque irá definir se ele irá atuar no jogo pelas quartas de final da Copa do Rei

Por

18/01/2016 às 08h48

Messi diante do Athletic Bilbao (Foto: EFE)

Leo Messi não teve somente momentos de celebração no Camp Nou na apresentação à torcida do seu quinto troféu Bola de Ouro neste domingo. No intervalo da vitória por 6 a 0 diante do Athletic Bilbao, ele acabou saindo por precaução em razão de um desconforto na coxa. Na manhã desta segunda-feira, o camisa 10 esteve na Clínica Creu Blanca, em Barcelona, para saber a extensão do problema. Os exames não constaram lesão, de acordo com comunicado do clube, mas sua escalação na quarta-feira pela Copa do Rei dependerá da evolução do problema nas próximas horas.

– As provas realizadas esta manhã no jogador do primeiro time Lionel Messi descartaram uma lesão muscular nos músculos isquiotibiais na coxa direita e portanto trata-se de uma pequena moléstia. A evolução marcara a disponibilidade para as próximas partidas –  divulgou o Barcelona.

Caso o craque argentino não atue, Neymar terá a missão decisiva da equipe na partida pelas quartas de final já que Suárez, suspenso, também não estará em campo para formar o tridente. 

GE

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com o Ministério de Louvor: Fonte de água da vida

SAÚDE MENTAL

VÍDEO: “Psicologia no Ar” reestreia na TV debatendo as dúvidas e estereótipos que os psicólogos carregam

ENTREVISTA

VÍDEO: Com demonstrações ao vivo, fisioterapeuta cajazeirense explica como funciona a Quiropraxia

VÍDEO!

CONTRA MÃO: Aliado do prefeito de Cajazeiras critica políticos de Brasília, mas admite votar em “golpista”