header top bar

section content

Estádio de Cajazeiras já está pronto; garante diretor. Vídeo

Graças à reforma feita pelo Governo do Estado e aos cuidados da coordenação, Perpetão é considerado um dos estádios em melhores condições na Paraíba

Por

05/01/2016 às 16h34

No próximo dia 30 as duas equipes de Cajazeiras estreiam no Campeonato Paraibano 2016 e ambas apostam bastante no fator casa para vencer seus jogos no estádio Perpetão. Para ajudar no desempenho do Atlético e do Paraíba dentro de campo e no desempenho das torcidas nas arquibancadas, a coordenação do estádio não descansou no período de recesso do futebol estadual.

Graças à reforma feita pelo Governo do Estado e aos cuidados da coordenação, o estádio Perpetão é considerado um dos que estão em melhores condições para receber partidas de futebol profissional na Paraíba.

VEJA MAIS

Paraíba de Cajazeiras apresenta elenco para temporada 2016 no estádio Perpetão

Devido à forte estiagem na região, o gramado não está em perfeitas condições. Por outro lado não está tão castigado a ponto de prejudicar o espetáculo.

Quando às dependências fora de campo, o Governo do Estado construiu mais um lance de arquibancadas, melhorou o conforto da que já existia e também reformou os setores social e de imprensa.

O diretor do estádio, Luizinho Barroso, revela que providenciou ainda a escavação de três poços artesianos para ajudar na irrigação do gramado e garante que o Perpetão está pronto para as disputas da temporada 2016 do futebol paraibano.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: