header top bar

section content

Estádio de Cajazeiras já está pronto; garante diretor. Vídeo

Graças à reforma feita pelo Governo do Estado e aos cuidados da coordenação, Perpetão é considerado um dos estádios em melhores condições na Paraíba

Por

05/01/2016 às 16h34

No próximo dia 30 as duas equipes de Cajazeiras estreiam no Campeonato Paraibano 2016 e ambas apostam bastante no fator casa para vencer seus jogos no estádio Perpetão. Para ajudar no desempenho do Atlético e do Paraíba dentro de campo e no desempenho das torcidas nas arquibancadas, a coordenação do estádio não descansou no período de recesso do futebol estadual.

Graças à reforma feita pelo Governo do Estado e aos cuidados da coordenação, o estádio Perpetão é considerado um dos que estão em melhores condições para receber partidas de futebol profissional na Paraíba.

VEJA MAIS

Paraíba de Cajazeiras apresenta elenco para temporada 2016 no estádio Perpetão

Devido à forte estiagem na região, o gramado não está em perfeitas condições. Por outro lado não está tão castigado a ponto de prejudicar o espetáculo.

Quando às dependências fora de campo, o Governo do Estado construiu mais um lance de arquibancadas, melhorou o conforto da que já existia e também reformou os setores social e de imprensa.

O diretor do estádio, Luizinho Barroso, revela que providenciou ainda a escavação de três poços artesianos para ajudar na irrigação do gramado e garante que o Perpetão está pronto para as disputas da temporada 2016 do futebol paraibano.

DIÁRIO DO SERTÃO

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017