header top bar

section content

Paraíba de Cajazeiras apresenta elenco para temporada 2016 no estádio Perpetão (VÍDEO)

Cinco jogadores ainda chegarão nos próximos dias para completar o elenco, mas os treinamentos já começam nesta terça (05)

Por

05/01/2016 às 12h35

O Paraíba de Cajazeiras apresentou na tarde deste domingo (03) o novo elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano 2016. Vinte atletas foram apresentados à torcida no estádio Perpetão, palco da estreia do Tricolor do Sertão no dia 30 deste mês contra o Botafogo.

Cinco jogadores ainda chegarão nos próximos dias para completar o elenco, mas os treinamentos já começam nesta terça (05) e a diretoria pretende marcar pelo menos três amistosos até a estreia no estadual. O primeiro deles já está confirmado. Será contra um selecionado da cidade de Uiraúna.

Depois de um ótimo Campeonato Paraibano da 2ª Divisão em 2015, quando terminou com o vice-campeonato, a diretoria e a comissão técnica estão confiantes em mais uma boa temporada e almejam terminar a primeirona pelo menos entre os três melhores e se classificar para competições nacionais.

O técnico Pedrinho Albuquerque, que indicou boa parte dos novos jogadores, conta que o elenco está focado no trabalho e consciente do que pode conquistar esse ano. “Teremos dificuldades, mas temos que saber sobrepujá-las através do trabalho, acreditando no potencial técnico que a equipe tem. Precisamos trabalhar forte para que a gente possa, já no primeiro jogo, luzir diante da equipe do Botafogo.”

O presidente Tiko Muidezas quer que o Paraíba não se intimide diante do Botafogo no primeiro jogo e aproveite o fator casa para vencer a partida. “Respeitando o Botafogo, mas nós estamos na nossa casa, haveremos de fazer uma equipe forte e vencedora aqui dentro”, disse.

Campeão paraibano pelo Nacional de Patos e pelo Campinense, o goleiro Danilo espera levantar sua terceira taça estadual pelo Paraíba. “A expectativa é a melhor possível. Espero que eu possa repetir aqui o que eu já fiz nos outros clubes. E a gente espera que possa fazer uma boa preparação para que na competição a gente possa estrear bem.”

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan