header top bar

section content

Filho de juiz e mais dois sousenses participam da São Silvestre e recebem medalhas ao término da prova

Um dos sousenses que esteve presente na competição foi o jovem Matheus Rodrigues que é filho do juiz sousense Edivan Rodrigues. Confira as fotos!

Por

31/12/2015 às 14h04

Sousenses conseguiram completar todo o percurso da corrida São Silvestre (foto: Facebook)

Três sousenses participaram da 91ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre 2015, disputada na manhã desta quinta-feira (31) em São Paulo. 

Um dos sousenses que esteve presente na competição foi o jovem Matheus Rodrigues, filho do juiz sousense Edivan Rodrigues. Ednaldo Rodrigues (da Sertão Autopeças, em Sousa) e Pipoca (sousense, radicado em São Paulo) também completaram a prova com sucesso.

"Eles terminaram com sucesso e representaram bem nosso Sertão paraibano. Parabéns especial ao meu filho que participou da competição", disse o juiz Edivan Rodriges.

O percurso
A largada foi dada na Avenida Paulista (Sentido Consolação), junto à Alameda Ministro Rocha Azevedo. Os corredores percorreram 15 km, passando por pontos tradicionais da cidade, como o cruzamento das avenidas Ipiranga e São João, a Praça da República e o Viaduto do Chá. A chegada também foi na Paulista em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero.

O vencedor
O queniano Stanley Biwott confirmou seu favoritismo e conquistou a 91ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre, nesta quinta-feira. Vencedor da Maratona de Nova York, ele esteve no grupo de ponteiros desde os metros iniciais e cruzou a linha de chegada em frente à Fundação Cásper Líbero em primeiro, seguido por Leul Gebresilase, da Etiópia.

O melhor brasileiro na disputa uma vez mais foi o mineiro Giovani dos Santos. O atleta da equipe Pé de Vento ficou com a quinta colocação. É o quarto ano consecutivo que ele é o principal atleta nacional na prova.

DÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan