header top bar

section content

Barcelona contrata novo jogador e demite 4 horas depois

Com tanta rejeição da torcida, o Barcelona resolveu voltar atrás e rescindir com Sergi, após ter comprovado que o atacante fez

Por

29/12/2015 às 08h55

Ele foi contratado e dispensado em menos de 4 horas (Fornecido por Goal.com)

O Barcelona protagonizou uma história bizarra e sem precedentes, nesta segunda-feira: primeiro o time contratou Sergi Guardiola, atacante espanhol de 24 anos. Porém, apenas 4 horas depois, anunciou a rescisão do contrato dele por causa de publicações ofensivas do jogador no Twitter.

A história começou em outubro de 2013, quando Sergi estava acompanhando o maior clássico espanhol. Torcedor do Real Madrid, ele fez provocações fortes contra o Barcelona e a Catalunha na rede social. Os torcedores responderam, houve muita polêmica, mas o clube esqueceu a história.

Porém, os torcedores não esqueceram. Assim que a diretoria anunciou que Sergi foi contratado para integrar o time B do Barcelona, surgiram milhares de mensagens de protestos. O atacante tinha apagado os tuites, mas era tarde demais, porque os torcedores guardaram imagens de todas provocações.

Com tanta rejeição da torcida, o Barcelona resolveu voltar atrás e rescindir com Sergi, após ter comprovado que o atacante fez "tuites ofensivos contra o barcelonismo e contra a Catalunha", conforme informou a diretoria em comunicado oficial.

MSN

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan