header top bar

section content

Barcelona contrata novo jogador e demite 4 horas depois

Com tanta rejeição da torcida, o Barcelona resolveu voltar atrás e rescindir com Sergi, após ter comprovado que o atacante fez

Por

29/12/2015 às 08h55

Ele foi contratado e dispensado em menos de 4 horas (Fornecido por Goal.com)

O Barcelona protagonizou uma história bizarra e sem precedentes, nesta segunda-feira: primeiro o time contratou Sergi Guardiola, atacante espanhol de 24 anos. Porém, apenas 4 horas depois, anunciou a rescisão do contrato dele por causa de publicações ofensivas do jogador no Twitter.

A história começou em outubro de 2013, quando Sergi estava acompanhando o maior clássico espanhol. Torcedor do Real Madrid, ele fez provocações fortes contra o Barcelona e a Catalunha na rede social. Os torcedores responderam, houve muita polêmica, mas o clube esqueceu a história.

Porém, os torcedores não esqueceram. Assim que a diretoria anunciou que Sergi foi contratado para integrar o time B do Barcelona, surgiram milhares de mensagens de protestos. O atacante tinha apagado os tuites, mas era tarde demais, porque os torcedores guardaram imagens de todas provocações.

Com tanta rejeição da torcida, o Barcelona resolveu voltar atrás e rescindir com Sergi, após ter comprovado que o atacante fez "tuites ofensivos contra o barcelonismo e contra a Catalunha", conforme informou a diretoria em comunicado oficial.

MSN

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula