header top bar

section content

Barcelona contrata novo jogador e demite 4 horas depois

Com tanta rejeição da torcida, o Barcelona resolveu voltar atrás e rescindir com Sergi, após ter comprovado que o atacante fez

Por

29/12/2015 às 08h55

Ele foi contratado e dispensado em menos de 4 horas (Fornecido por Goal.com)

O Barcelona protagonizou uma história bizarra e sem precedentes, nesta segunda-feira: primeiro o time contratou Sergi Guardiola, atacante espanhol de 24 anos. Porém, apenas 4 horas depois, anunciou a rescisão do contrato dele por causa de publicações ofensivas do jogador no Twitter.

A história começou em outubro de 2013, quando Sergi estava acompanhando o maior clássico espanhol. Torcedor do Real Madrid, ele fez provocações fortes contra o Barcelona e a Catalunha na rede social. Os torcedores responderam, houve muita polêmica, mas o clube esqueceu a história.

Porém, os torcedores não esqueceram. Assim que a diretoria anunciou que Sergi foi contratado para integrar o time B do Barcelona, surgiram milhares de mensagens de protestos. O atacante tinha apagado os tuites, mas era tarde demais, porque os torcedores guardaram imagens de todas provocações.

Com tanta rejeição da torcida, o Barcelona resolveu voltar atrás e rescindir com Sergi, após ter comprovado que o atacante fez "tuites ofensivos contra o barcelonismo e contra a Catalunha", conforme informou a diretoria em comunicado oficial.

MSN

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente

MARIA CALADO NA TV

Com muita irreverência, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!