header top bar

section content

Ex-goleiro reúne nome de grandes craques paraibanos do futebol em jogo

Hulk, Victor Ferraz, Douglas Santos e Almir vão participar do jogo, que contou com a mobilização de outros craques, como David Luiz, que gravou vídeo falando do evento

Por

29/12/2015 às 08h55

Um jogo beneficente de futsal que vai ser realizado na noite desta segunda-feira no Ginásio Ronaldão, em João Pessoa, vai reunir nomes famosos do futebol como o atacante Hulk (Zenit), o lateral-direito Victor Ferraz (Santos), o lateral-esquerdo Douglas Santos (Atlético-MG) e o meia Almir (ex-Flamengo). 

O jogo é em homenagem ao ex-goleiro de futsal Rodrigo Xis, campeão francês da modalidade em 2010 e que no mesmo ano sobreviveu a um gravíssimo acidente de carro que lhe deixou em coma por três semanas. Desde então ele organiza a partida ao fim de cada ano como forma de agradecer ao fato de ter escapado do acidente sem sequelas.

O evento vai acontecer a partir das 19h e o torcedor que quiser assistir ao confronto vai precisar doar dois quilos de alimento não perecível. O alimento arrecadado vai ser doado a instituições de caridade da capital paraibana.

Nos dias que antecederam o duelo, inclusive, a partida ganhou as redes sociais. Recebendo o apoio de nomes como os cantores Xandy do Aviões e Wesley Safadão, o lutador Cara de Sapato e o zagueiro David Luiz, do PSG e da Seleção Brasileira. Eles foram alguns dos nomes que gravaram vídeos convocando os paraibanos para assistir à partida.

Após a partida, vai ter show. Os cantores paraibanos Yegor Gomez, Paulo Sérgio e Daniel e Ramon Shnayder são alguns dos que vão se apresentar para o público que for ao Ronaldão.

– Tentei transformar minha vivência de dor em solidariedade ao próximo – comentou Xis sobre o jogo. 

GE

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan