header top bar

section content

Nocaute de Holly sobre Ronda é eleito o mais bonito do ano de 2015

Chute espetacular deu à americana o cinturão do peso galo feminino do UFC

Por

26/12/2015 às 16h19

Segundo votação, o nocaute de Holly sobre Ronda é eleito o mais bonito do ano

Primeira lutadora a derrotar Ronda Rousey, campeã peso galo invicta do UFC e considerada uma das maiores atletas do esporte na atualidade, Holly Holm ainda colhe os frutos da noite de 14 de novembro desse ano. O belo chute aplicado no segundo round rendeu não só o cinturão da organização, mas também o prêmio de melhor nocaute do ano.

O prêmio foi concedido pelo site norte-americano MMA Fighting, especializado em coberturas sobre o esporte. Antes do confronto, Rousey já demonstrava apreensão em relação ao confronto com a experiente rival, que já havia sido tricampeã mundial de boxe. 

Mal sabia ela, porém, que, durante uma entrevista em um programa televisivo americano, ela teria previsto o final do embate antes mesmo dele acontecer.

– Ela é o tipo de lutadora que você precisa ser muito, muito paciente (para enfrenta-la). Eu imagino que ela vá tentar manter a distância. Ela tentará ficar bem distante de mim, me deixando frustrada até um ponto em que eu cometerei um erro, para que ela possa tentar me acertar e chutar a minha cabeça. Mas isso não vai acontecer – projetou Ronda antes do derradeiro confronto.

No fim, a previsão de Ronda se concretizou, mas de maneira inesperada. A americana não conseguiu encontrar a distância de Holly, foi golpeada constantemente com golpes curtos da boxeadora e acabou se precipitando durante o segundo round, quando levou um forte chute na cabeça e acabou nocauteada pela atual campeã.

AHEBRASIL

MERCADO NEGRO

EXCLUSIVO: Padre denuncia que Cajazeiras está repleta de ‘locadoras de armas’: “A polícia sabe” – VÍDEO!

PARABÉNS

VÍDEO: Veja a mais nova música que homenageia a cidade de Cajazeiras nos seus 154 anos de emancipação

AO VIVO

Assista ao Debate de Cajazeiras completo; vários temas foram levantados para melhorar a cidade

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor