header top bar

section content

Paraíba vence disputa com Atlético e Sousa e anuncia o atacante França

Jogador, que já defendeu o Atlético de Cajazeiras, chega ao Tricolor Sertanejo em janeiro. O clube também anunciou a chegada do meia Xinho

Por

22/12/2015 às 09h10

Júnior Quirino confirmou a contratação de França (Foto: Larissa Keren / GloboEsporte.com/pb)

A diretoria do Paraíba não para de anunciar novos reforços para as disputas do Campeonato Paraibano de 2016. No início da tarde desta segunda-feira, o gerente de futebol do clube sertanejo, Júnior Quirino, confirmou o acerto com o atacante França, que estava na mira de outros dois clubes da região, Atlético e Sousa. O jogador deve se apresentar no estádio Perpetão no início de janeiro para começar a pré-temporada junto aos demais contratados.

Aliás, a contratação do atleta não foi nada fácil para a diretoria do Paraíba. Isto porque o Trovão Azul, maior rival do clube sertanejo já havia demonstrado interesse em contar com o futebol do jogador no próximo ano. Outro interessado na contratação de França era o Sousa, que chegou a ter reuniões com o atleta, mas as negociações acabaram não avançando.

Atualmente com 29 anos, França é um jogador muito conhecido no cenário futebolístico paraibano. O jogador acumula ao longo da carreira três passagens pelo Atlético (2012, 2013 e 2014) onde teve boas atuações. O último clube do atleta porém, foi justamente o Paraíba, nas disputas da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Na ocasião o atleta fez apenas um gol em quatro partidas.

Diretoria também anuncia meia Xinho
O presidente do Paraíba, Tiko Miudezas, confirmou ainda a contratação do meia Xinho, que tem passagens pelo Sousa, em 2012 e 2014. O último clube do atleta, no entanto, foi o Ypiranga-PE, nas disputas da Campeonato Pernambucano deste ano.

O Paraíba de Cajazeiras está no Grupo A do Campeonato Paraibano, ao lado de Campinense, Auto Esporte, Santa Cruz de Santa Rita e Esporte de Patos. A estreia do Tricolor Sertanejo acontece no dia 30 de janeiro, diante do Botafogo-PB, no estádio Perpetão.

GE

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan